Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO DA SOGRA!

Namorada de Gabriel Jesus marca presença em jantar de aniversário da sogra

Fernanda Queiroz e Vera Lúcia Diniz aproveitaram o dia para fazer compras

Guilherme Assumpção Publicado em 24/10/2019, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus assumiu o romance no início de setembro - Instagram
Gabriel Jesus assumiu o romance no início de setembro - Instagram

Na última quarta-feira, 23, o atacante Gabriel Jesus comemorou o aniversário de sua mãe, Vera Lúcia Diniz. A festa aconteceu em um jantar para os familiares do jogador do Manchester City. A namorada de Gabriel, Fernanda Queiroz, esteve presente na comemoração do aniversário da “sogrinha”.

Gabriel Jesus comemorou o aniversário de sua mãe, Vera Lúcia (Instagram)

As duas saíram para fazer compras e aproveitaram para filmar o momento em que dançavam durante o passeio. O namoro de Jesus com Fernanda foi confirmado no início de setembro e o casal costuma compartilhar os momentos que vivem juntos nas redes sociais.

A atriz e modelo, Fernanda Queiroz, tem 19 anos e compartilhou em suas redes sociais o pedido de namoro do jogador brasileiro. Na ocasião, Fernanda recebeu um buquê de flores e postou uma foto com as alianças do relacionamento com o atleta.

Fernanda e Vera Lúcia aproveitaram para fazer compras (Instagram)

Dentro de campo, Gabriel Jesus vem tendo dificuldade para se firmar como titular da equipe de Pep Guardiola. Na atual temporada, participou de 10 jogos e marcou cinco gols. O argentino Sergio Agüero costuma ser o titular do ataque inglês. O atacante é presença constante nas convocações do técnico Tite.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.