Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTRETENIMENTO

Namorada de Cristiano Ronaldo aumenta a temperatura ao posar de lingerie

A modelo argentina Georgina Rodriguez sensualizou ao posar só de calcinha e sutiã

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgina Rodriguez - Reprodução/Instagram
Georgina Rodriguez - Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo já foi diversas vezes garoto-propaganda para marcas de cuecas. Agora, chegou a vez de sua namorada, a modelo argentina, Georgina Rodriguez, que posou de lingerie para uma campanha de peças íntimas (veja abaixo).

Os cliques da eleita de CR7 são sexys e renderam mais de um milhão de likes em seu Instagram, além de centenas de comentários, incluindo emojis com carinhas apaixonadas deixado por CR7.

“A mulher mais linda do mundo”, disse um seguidor. “Amo como você consegue posar de lingerie e continuar delicada”, comentou outra.

O casal está a mais de três anos juntos, mas ainda não são casados. Eles são pais da pequena Alana Martina, de apenas um ano, e criam juntos os outros três filhos do jogador de futebol: os gêmeos Eva e Mateo, de 2 anos, e Cristiano Ronaldo Jr , de 8.

AULA DE SEDUÇÃO

Georgina tem um truque para manter a chama acesa em seu namoro com o craque da Juventus. 

Em entrevista ao jornal britânico The Sun On Sunday, ela revelou que sempre vai dormir usando lingerie sexy, já que acredita que a sedução é importante em um relacionamento.

“Seduzir e sonhar são muito importantes. Eu sempre durmo de lingerie e eu prefiro as que são bem sexy”, afirmou ela.

Georgina ainda falou sobre o sentimento que tem pelo atleta. “O que sinto por ele é mais forte do que qualquer coisa, que qualquer tipo de pressão. Juntos, somos muito fortes e isto é uma admiração mútua”.

Para finalizar, a morena contou como é namorar um ídolo mundial. “Ser a namorada de alguém famoso não é fácil, mas não podia mudar isso”, concluiu. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram