Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMÂNTICO

Namorada de Adriano Imperador compartilha momento romântico com o craque: "Amo quando cozinha para mim"

Imperador teve seus dotes culinários revelado pela namorada, Victoria Moreira

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/01/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador foi flagrado pela namorada - Instagram
Adriano Imperador foi flagrado pela namorada - Instagram

Adriano Imperador segue apaixonadíssimo!

A namorada do ex-jogador, Victoria Moreira, mostrou um lado romântico do ex-atleta em seus stories no Instagram.

A estudante de medicina publicou uma foto em que mostra um prato de ensopado com batatas,feito por Imperador e elogiou: “Amo quando ele cozinha para mim”, legendou a loira.

Instagram

Victoria, de 22 anos, engatou um romance com Adriano em 2019 e a primeira aparição pública do casal aconteceu em novembro do mesmo ano, quando foram vistos juntos em um shopping da Barra Tijuca, no Rio de Janeiro.


Desde que assumiu o relacionamento com a moça, o craque vem usando das redes sociais para mostrar o quanto está curtindo o novo ciclo de sua vida. Em uma das postagens mais recentes, Didico aparece na cama com a loira e fazendo um bico bem engraçado.

“Pega esse bico aí! Se tiver com raiva, morte as costas”, brincou ele, na legenda.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de entrar na onda da brincadeira e deixaram diversas frases divertidas. Enquanto alguns desejaram felicidades no novo namoro do ex-jogador, outros disseram que ver o astro namorando é um exemplo para todos.

“Didico apaixonado exemplo pra nós! Tamo junto Didico”,  disse um internauta. “Tá namorando Didico?”, questionou outro. “Hoje tem gol do Didico”, brincou um terceiro. “Como eu queria tá com a gata”, pontuou o seguidor.

Até então, Adriano não divulgou detalhes sobre a identidade da mulher. Preservando a nova companheira de um maior assédio das mídias e dos internautas, Imperador vem curtindo os momentos e mostrando poucos detalhes para os seguidores. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.