Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO NEYMAR!

Najila Trindade quer processar Neymar por patrocinar prostituição; entenda!

Modelo ameaça abrir denúncia na França para ter mais chances de vencer o caso

Izabella Macedo Publicado em 07/02/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusação de estupro, modelo Najila Trindade quer denunciar Neymar por patrocinar a prostituição - Youtube/Conexão Repórter/Instagram
Após acusação de estupro, modelo Najila Trindade quer denunciar Neymar por patrocinar a prostituição - Youtube/Conexão Repórter/Instagram

A relação entre Neymar e a modelo Najila Trindade parece não ter chego ao fim ainda. Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, Najila está ameaçando denunciar o jogador do PSG por patrocinar a prostituição.

Segundo a reportagem, a modelo afirma que o jogador participa do transporte de mulheres para fins sexuais e pretende denunciá-lo na Justiça Francesa.

No ano passado, o atleta foi acusado de estupro e agressão depois de se encontrarem em Paris no dia 15 de maio. No entanto, por falta de provas, o brasileiro não foi indiciado.

Além da acusação de estupro, o jogador do clube francês é investigado no Brasil por ter divulgado as fotos íntimas da modelo na internet. De acordo com o entendimento do Ministério Público do Rio de Janeiro, a procuradoria deve recomendar a absolvição por entender que Neymar divulgou as fotos para se defender da acusação inicial.

Para o advogado de Najila, Cosme dos Santos, a recomendação do MP já era de se esperar. Ele também afirmou que vai entrar com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) para contestar o pedido de arquivamento do inquérito sobre o estupro. Caso o STF acate o pedido, o caso voltará à 1ª instância e o processo será reaberto.

Cosme ainda explicou o motivo pelo qual a denúncia deve ser feita na França e não no Brasil. O advogado acredita que as coisas devem ser diferentes na Justiça francesa.

A assessoria de Neymar foi procurada pelo Fofocalizando e afirmou que não recebeu nenhuma notificação oficial e que esse assunto é passado.