Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO NAJILA

Najila Trindade e ex-marido viram réus em processo com Neymar Jr

A modelo processou Neymar Jr por estupro, mas o jogador foi inocentado por falta de provas

SportBuzz Digital Publicado em 30/09/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Najila Trindade - Reprodução
Neymar Jr e Najila Trindade - Reprodução

O caso Najila, que envolve um suposto estupro do jogador do PSG, Neymar Jr, teve uma reviravolta nesta segunda-feira, 30.

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público contra Najila Trindade e seu ex-marido, Estivens Alves, por fraude processual.

Segundo a revista VEJA, o ex-casal teria atrapalhado as investigações da Polícia sobre o caso de estupro, supostamente cometido pelo jogador brasileiro.

Estivens também foi acusado de publicar um vídeo íntimo de Najila em troca de publicações.

No final do caso, o craque foi inocentado por falta de provas.

O advogado de Najila, Cosme Araújo, disse ao portal de notícias G1 que tentará reverter a situação. "Vou entrar com um habeas corpus para trancar essa ação”, afirmou. 

No começo do mês, Najila compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na zona norte do Rio de Janeiro, onde prestou depoimentos sobre a acusação que tem contra Neymar Jr, sobre a divulgação de imagens íntimas suas nas redes sociais.

Ao deixar o local, Trindade conversou com os jornalistas que a esperavam e disse que sua vida está passando por um momento de muita dificuldade. Além disso, ela fez questão de ironizar o atacante brasileiro e fez uma espécie de ‘piada’ com a situação.

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele está trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, alfinetou ela.

Anteriormente, Neymar Jr havia se pronunciado sobre a veiculação das imagens e disse que quem havia cometido o ato foi um integrante de seu staff e um técnico de informática, deixando claro que estava concentrado na Granja Comary com a Seleção Brasileira quando o vídeo foi postado em suas redes sociais.