Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO BRASIL!

Nahuel Ferraresi chega ao Brasil para fechar com o São Paulo

Nahuel Ferraresi chegou ao Brasil nesta segunda-feira, 8, para finalizar os detalhes que faltam para concretizar a contratação; contrato será de empréstimo com opção de compra

Redação Publicado em 08/08/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nahuel Ferraresi deve ser jogador do Palmeiras - Getty Images
Nahuel Ferraresi deve ser jogador do Palmeiras - Getty Images

O zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi chegou ao Brasil nesta segunda-feira, 8, para finalizar os últimos detalhes de sua ida para o São Paulo. Apesar de já ter vindo ao país, a negociação ainda não está completamente fechada, tendo alguns empecilhos ainda para que seja definida. Assim como Nahuel Bustos, o jogador pertence ao Grupo City e deve chegar por empréstimo com opção de compra.

Um dos pontos que ainda faltam ser definidos é a renovação do jogador com o Grupo City, que se faz necessária para proteger os donos de seus direitos durante o empréstimo, já que o contrato está próximo de acabar. Entre os clubes está tudo certo, faltando apenas detalhes com Nahuel em específico.

Enquanto esta conversa acontece, o São Paulo aguarda e trata com cautela ainda a possibilidade. O jogador ainda não deve ir ao CT da Barra Funda antes de as conversas avançarem para um desfecho. Dessa forma, o clube deve finalizar a burocracia da contratação somente após o jogo contra o Ceará, pela Sul-Americana. O elenco viaja nesta terça-feira, 9, e deve voltar somente na quinta-feira, 11, à tarde.

Nahuel Ferraresi é venezuelano e tem atualmente 23 anos. Pertencente ao Grupo City, o jogador passou por diversos empréstimos em diferentes países até chegar ao Estoril, de Portugal, onde jogou a última temporada. Atuando como zagueiro, o atleta também já chegou a jogar de lateral direito, onde pode ajudar em caso de necessidade.

Nahuel Ferraresi chegou ao Brasil para finalizar sua transferência para o São Paulo
Nahuel Ferraresi chegou ao Brasil para finalizar sua transferência para o São Paulo/ Créditos: Getty Images

Se concretizado, Ferraresi deve ser o terceiro reforço Tricolor para a janela do meio do ano. Marcos Guilherme, que chegou após ficar sem clube, e Nahuel Bustos, que como já citado, chegou por empréstimo do Grupo City são as outras contratações realizadas pela diretoria. De acordo com as últimas entrevistas do técnico Rogério Ceni, não devem chegar mais jogadores nesta janela.

São Paulo: Ceni projeta encaixe com novos reforços do elenco