Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NAMORO!

Nadine Gonçalves segue namoro com Tiago Ramos após briga e suposto áudio de Neymar Jr; diz jornal

Mãe do jogador teria decidido manter relacionamento mesmo com opinião contrária da família

Guilherme Assumpção Publicado em 08/06/2020, às 15h59

Casal vive momentos conturbados nos últimos dias
Casal vive momentos conturbados nos últimos dias - Instagram

Após muitas especulações acerca do namoro entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, e o modelo Tiago Ramos, parece que a relação segue firme depois de uma suposta briga entre o casal. De acordo com o jornal Extra, Nadine decidiu contrariar seus familiares e continuar com o relacionamento.

Segundo as informações, a família é contra o namoro e a possibilidade de término do relacionamento teria sido levantada após a divulgação dos áudios ligados a Neymar Jr em que o jogador detona o modelo.

Porém, o jornal informa que Nadine segue apaixonada por Tiago Ramos e que o namorado continua morando em um flat alugado pela mãe do astro do PSG.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do jogador, mas até a publicação da reportagem não tivemos retorno.

BRIGA

Na última semana, os holofotes se voltaram ao casal após uma suposta briga entre os dois. De acordo com os relatos trazidos pelo jornal Extra, Tiago teria consumido bebida alcoólica e se alterado durante uma discussão com Nadine. No meio da confusão, o modelo teria ameaçado se ferir e chegou a quebrar o próprio celular.

Com toda a raiva do momento, Tiago teria dado um soco na vidraça do imóvel em que o casal estava. Segundo as informações, em nenhum momento o modelo teria ameaçado atingir Nadine de alguma maneira.

O soco teria machucado o modelo, o que o obrigou a ir para um hospital para cuidar dos ferimentos. A assessoria do jogador não confirmou a briga e informou que o episódio não passou de um acidente doméstico.

O jornal Extra ainda garante que o casal prestou depoimentos no 3º DP de Santos, onde o inquérito teria sido aberto. Segundo as informações, a polícia irá investigar o caso através dos relatos dos vizinhos que teriam escutado a suposta briga.

ÁUDIOS DE NEYMAR JR

Neymar Jr. viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, na noite desta quinta-feira, 4.

O atacante do Paris Saint-Germain teve um suposto áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias, em que fala da briga entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, namorado da mãe.

Um dos amigos do jogador pergunta para ele sobre a situação e ele começa afirmando: "Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa..."

Na sequência, ele é questionado se Nadine está bem e Neymar continua:

"Ela está lá com o namoradinho dela, aquele dá o c* do c******, e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", comenta o atleta, questionando a veracidade da história.

Os parças de Neymar então oferecem ajuda caso o jogador precise e continuam a conversa, também revoltados com a situação: "Vamos tirar uma onda com a cara dele”, inicia um dos amigos, e outro completa: “Vamos matar não, vamos enfiar um cabo de vassoura no c* dele”, diz uma das vozes (sem ser de a Neymar).

O jogador do PSG continua questionando a versão contada pela mãe, de que o machucado do namorado seria resultado de um tropeço: “Ela falou que ele tropeçou. Não tem como, isso aí é soco (...) senão ele ia bater a cabeça na sinuca. Agora vai ter que operar, rompeu ligamento, se f**deu pra c*****”.

Eles voltam a comentar a distância da escada, para onde o vidro foi quebrado: "É muito longe ali da escada", reafirma outro parça, não identificado na conversa.

Um dos amigos de Neymar, ainda confuso com a conversa, questiona de quem estão falando e o jogador finaliza: "O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!