Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Na véspera de decisão, Diego Tardelli recorda depressão e comenta "lei do ex"

Atacante do Grêmio afirmou que será especial o reencontro com o clube carioca

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli reforça importância de fazer uma partida regular - GettyImages
Diego Tardelli reforça importância de fazer uma partida regular - GettyImages

Diego Tardelli deu uma entrevista ao Globo Esporte na véspera de entrar em campo para um dos momentos mais expressivos do ano em sua carreira profissional. Prestes a carimbar, ou não, o passaporte para a grande final da Libertadores da América, o atacante recordou instantes difíceis que passou recentemente.

Após quatro anos na China, o craque disse que teve um quadro depressivo e a adaptação em Porto Alegre, o retorno para o Brasil e a forma com que foi recebido pelos colegas ajudou muito para que ele pudesse “colocar as peças no lugar”.

“Foi um momento ali que só eu e minha família sabíamos o que aconteceu. Depois de um certo tempo, as coisas voltaram a fluir, superadaptado a Porto Alegre, ao Grêmio, recebendo o carinho dos torcedores em todos os nove meses que estou aqui. É uma outra etapa da minha vida aqui dentro”, disse ele.

Logo após o desabafo, o atacante entrou no assunto que todos esperavam, o seu reencontro com o rubro-negro carioca. Tardelli jogou no Flamengo em 2008 e 2009.

Sempre muito respeitoso, ele disse que terá um gostinho especial, justamente por todas circunstancias que envolvem o jogo.

“A gente espera um jogo com as duas melhores equipes jogando um futebol bonito. Não dá para saber o que vai acontecer. O Grêmio já está acostumado com essa competição, é o terceiro ano seguido que chega na semifinal. Então, temos que seguir isso. A gente sabe como é a torcida do Flamengo. E colocar nossa qualidade. Esperamos estar em mais uma final”, pontuou Diego.

Por fim, em tons descontraídos, foi questionado sobre a famosa ‘lei do ex’. Fugindo de polêmicas, o jogador revelou que o foco é fazer uma boa partida e ajudar o Grêmio com a classificação.

“Independente disso, o importante é marcar a favor com nossa torcida. Nessas horas que aparecem os grandes jogadores. Temos tudo para fazer um grande jogo”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.