Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Na saída de festa clandestina, Patrick de Paula é hostilizado por torcedores do Palmeiras; saiba mais!

Patrick de Paula foi cercado pelos torcedores do Palmeiras, que cobravam o jogador por estar em um evento clandestino

Redação Publicado em 21/06/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paulo, jogador do Palmeiras comemorando com a camisa do clube em campo - GettyImages
Patrick de Paulo, jogador do Palmeiras comemorando com a camisa do clube em campo - GettyImages

Depois de LucasLima, foi a vez dePatrick de Paulaser hostilizado pelos torcedores do Palmeiras na saída de uma festa clandestina. Na madrugada desta segunda-feira, 21, um grupo de palmeirenses abordou o volante na saída do evento, na região do Tatuapé, em São Paulo.

Cercado pelos torcedores, Patrick de Paula foi xingado, e não conseguiu entrar no carro para ir embora. Com a ajuda de um segurança, o jogador, de máscara, foi obrigado a voltar para o local onde estava.

Até o momento, diretoria do Palmeiras e o jogador não se pronunciaram sobre o acontecido.

Para piorar, o episódio com o jogador aconteceu horas depois de ele ser advertido pela diretoria e comissão técnica por ter entrado em campo contra o América-MG de brinco. Por conta disso, ele perdeu seis minutos fora de campo.

Vale lembrar que no último sábado, 19, o número de mortes por coronavírus no Brasil ultrapassou a marca de 500 mil nessa pandemia. Na saída do local onde estava, Patrick de Paula apareceu de máscara, mas alguns dos palmeirenses que o abordaram, não.

Segundo caso palmeirense

Na madrugada de sexta-feira, 18, Lucas Lima, também do Palmeiras, passou pela mesma situação. Sem máscara, o jogador foi abordado na saída de uma festa clandestina na zona oeste de São Paulo, de madrugada.

Nesse caso, o atleta já foi multado e afastado do elenco. Agora, ele aguarda decisão da diretoria sobre o seu futuro.