Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RITMOS DIFERENTES

Na Rússia, Malcom revela rotina de treinos no Zenit e compara com época de Barcelona: "Treino muito mais aqui"

O brasileiro teve uma passagem relâmpago pelo time catalão e logo foi transferido para o futebol russo, onde está atualmente

Marcello Sapio Publicado em 20/04/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malcom revela rotina intensos na Rússia e compara com época de Barcelona - Getty Images
Malcom revela rotina intensos na Rússia e compara com época de Barcelona - Getty Images

Malcom teve uma passagem relâmpago pelo Barcelona, em apenas uma temporada pelo time catalão, fez 24 jogos e quatro gols marcados. No meio de 2019, transferiu-se para o Zenit e surpreendeu a todos.

A adaptação do ex-Corinthians não foi das melhores. Com manifestações racistas por parte da torcida, chegou até ser cogitado uma saída do ponta-direita, mas ele deu a volta por cima, mas ainda não engrenou pelo futebol russo. Só fez seis partidas e marcou um gol.

Em uma entrevista concedida para a SER Catalunya, o atacante, de 23 anos, revelou um dos possíveis motivos para não ter "virado" na Espanha. Quando tava se despedindo, Malcom se desculpou por não atender de primeira, afirmando que estava em horário de treino.

Então a bancada o indagou se ele treinava mais na Rússia ou quando estava no Barcelona. Malcom respondeu, com bom humor: "Sim, treino muito mais aqui, em sessões duplas. Eu acho que foi por isso que me machuquei [no Barcelona]"

"Eu estava acostumado a treinar só 40-50 minutos em Barcelona", completou o jogador, que disse que os treinos no time catalão eram mais curtos e menos intensos.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.