Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MINUTO DE SILÊNCIO!

No retorno do Campeonato Paulista, jogadores fazem minuto de silêncio em homenagem às vítimas de coronavírus!

Ituano e Ferroviária se enfrentaram nesta quarta-feira, 22

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/07/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os jogadores homenagearam as vítimas - Twitter
Os jogadores homenagearam as vítimas - Twitter

Nesta quarta-feira, 22, o Ituano e Ferroviária se enfrentaram, após mais de quatro meses de paralisação do Campeonato Paulista.

O jogo aconteceu no estádio do Canindé, em São Paulo, sem a presença dos torcedores, devido a pandemia do novo coronavírus. E antes do início da partida, os jogadores fizeram questão de homenagear às mais de 80 mil vítimas da Covid-19 no país, e ficaram um minuto em silêncio.

Além da homenagem antes da partida, jogadores da Ferroviária jogam com uma faixa preta nos braços como forma de luto pelas vítimas da doença. A arbitragem, com um broche no uniforme, homenageia os profissionais de saúde.

O jogo tem mando do Ituano, mas é disputado em São Paulo por conta da faixa de flexibilização do Plano SP. A capital está na fase amarela, menos restritiva, enquanto Itu está na laranja. Apenas cidades na fase amarela podem receber jogos, sem público.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.