Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE OLHO NA TEMPORADA

Na reapresentação do elenco, Inter anuncia renovações e saídas

Elenco do Internacional se apresenta para o início da pré-temporada, e clube gaúcho anuncia renovações de vínculos e saídas de jogadores da base

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h27

Na reapresentação do elenco, Inter anuncia renovações e saídas - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Na reapresentação do elenco, Inter anuncia renovações e saídas - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

De olho na reformulação do elenco para a temporada de 2022, o Internacional anunciou nesta terça-feira, 10, a renovação contratual de alguns jogadores. Na reapresentação do elenco, o Colorado confirmou a extensão dos vínculos de Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso e Jhonny, além da liberação de atletas da base.

O zagueiro Cuesta teve o contrato renovado até 2023, o meia Johnny fica até o fim de 2024, enquanto o lateral-esquerdo Moisés e o volante Rodrigo Lindoso, que tinha vínculo até dezembro do ano passado, permanecem com contrato até o encerramento desta temporada, segundo informações do “GE”.

 

Canal SportBuzz:

O goleiro Vitor Hugo e o zagueiro Pedro Henrique foram emprestados pelo Colorado, os meias Richard e Ramon e o atacante Guilherme Pato rescindiram o contrato, e Juan Cuesta foi liberado após o clube gaúcho não exercer o direito de compra. A saída do colombiano abre uma cota de estrangeiro no elenco.

Também deixaram o clube ao término da última temporada: o goleiro Marcelo Lomba, que encerrou seu contrato; o lateral Renzo Saravia e o zagueiro Lucas Ribeiro, com o fim do período de empréstimo; e o meia Patrick, que se transferiu para o São Paulo. O clube já confirmou as chegadas de Wesley Moraes e Liziero, além do retorno de D’Alessandro.

Wesley Moraes, reforço do Internacional (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

 

Grupo que se reapresentou:

Goleiros: Anthoni, Daniel, Emerson Junior, Keiller
Zagueiros: Bruno Méndez, Gabriel Mercado*, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo, Tiago Barbosa, Victor Cuesta
Laterais: Heitor, Lucas Mazetti, Moisés, Paulo Victor, Thauan Lara
Meio-campistas: Boschilia*, D’Alessandro, Edenilson, Johnny, Liziero, Lucas Ramos, Matheus Dias, Mauricio, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso
Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Nicolas, Taison, Palacios, Wesley Moraes, Yuri Alberto


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!