Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Na Paraíba, Daniel Alves manda recado para Hulk

Jogador rescindiu contrato com o São Paulo após servir a Seleção Brasileira

Redação Publicado em 14/09/2021, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Paraíba, Daniel Alves manda recado para Hulk - GettyImages
Na Paraíba, Daniel Alves manda recado para Hulk - GettyImages

Com contrato encerrado com o São Paulo, Daniel Alves viajou para João Pessoa, na Paraíba, após servir a Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Em publicação nas redes sociais, o lateral compartilhou uma foto em um restaurante que pertence ao atacante Hulk, do Atlético-MG. Os dois foram convocados pelo técnico Tite para a última Data Fifa.

“Obrigado pelo rango, até que enfim pagou algo, hein”, escreveu o ex-camisa 10 do São Paulo.

Daniel Alves agradece Hulk (Crédito: Instagram)

São Paulo anuncia que Daniel Alves não joga mais pelo clube

Em pronunciamento no início da tarde da última sexta-feira, 10, o São Paulo anunciou que Daniel Alves não jogará mais pelo clube. O comunicado foi feito pelo diretor de futebol Carlos Belmonte, o coordenador Muricy Ramalho e o executivo de futebol Rui Costa.

O dirigente do São Paulo afirmou que lateral-direito não se reapresentou após servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Miranda, outro jogador que estava com a delegação comandada pelo técnico Tite, já retomou às atividades do time do Morumbi.

Daniel Alves se recusou a voltar para o São Paulo até que a dívida de cerca de R$ 11 milhões seja paga pelo São Paulo. A diretoria reconheceu o valor devido para o lateral, mas decidiu que o jogador não faz mais parte do elenco tricolor.

Belmonte afirmou que o técnico Hernán Crespo já foi avisado da decisão.

“Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu. Fomos comunicados pelos representares que o Daniel Alves não retornará ao São Paulo até o ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta. Dívida essa que o São Paulo reconhece e na última semana fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro. Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós”, disse o diretor de futebol no pronunciamento.