Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Na mira do Santos, Ronaldo abre o jogo sobre zagueiro do Cruzeiro

Maicon não participou dos últimos jogos do Cruzeiro e Ronaldo comentou sobre o tema, além disso ele falou sobre a polêmica com a Arena Independência

Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon está negociando um novo contrato com o Cruzeiro; Santos tinha interesse - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Maicon está negociando um novo contrato com o Cruzeiro; Santos tinha interesse - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo abriu o jogo sobre a situação de Maicon no Cruzeiro. Sem atuar nas últimas partidas, o zagueiro negocia um novo vínculo com a Raposa e tem despertado a atenção do Santos. Ainda quando Fábio Carille era treinador do Peixe, o técnico teria pedido a contratação do experiente jogador, que agora vive um imbróglio para definir o seu futuro na carreira. 

Sem dar muitos detalhes em relação ao acordo, Ronaldo avisou que as partes estão negociando e que Maicon ainda interessa ao Cruzeiro. O que mais tem interferido no negócio é a questão financeira e nenhum dos lados ainda bateu o martelo na negociação. A tendência é de haja uma resolução rápida em relação ao tema. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Estamos renegociando o contrato com ele. Por isso, ele não está sendo levado para as convocações do time", afirmou Ronaldo durante sua live sobre a situação contratual de Maicon com o Cruzeiro. 

Mas a saída ou a renovação de Maicon não foi o único tema abordado por Ronaldo. O dirigente do Cruzeiro também quebrou o silêncio sobre a polêmica na Arena Independência. Os torcedores tem reclamado nos jogos da Raposa com a demora para entrar no estádio e o Fenômeno pediu para que os fãs cheguem antes e admitiu uma parcela de culpa na organização.

Maicon em ação
Maicon em ação durante o treino do Cruzeiro; Fábio Carille queria  o zagueiro no Santos (Crédito: Staff Images / Cruzeiro Flickr)

"Uma das primeiras vezes que nós estamos tendo lucro com bilheteria. Isso é uma boa notícia. Apesar de novo dos problemas que tivemos na entrada do Independência, uma aglomeração, galera que deixa para entrar de última hora. Acho que a galera tem que fazer um esforço, tentar se organizar e entrar um pouquinho antes. Tenta chegar um pouquinho antes, se acomodar já dentro do estádio, evitar aquela galera que fica ali fora, que deixa para entrar de última hora, que quer tomar mais uma cervejinha e tal", declarou.

Ele ainda completou dizendo que: "Nós também assumimos nossa culpa. Tivemos problemas com a empresa que contratamos para ajudar nesse acesso. A empresa teve algum problema de última hora, que mudou QR code. Enfim, problema técnico deles e dificultou também a entrada de nossos torcedores no Independência. Problema que nós já estamos falando e vamos resolver".