Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTÉRIO!

Na mira do Santos, Elias agita torcedores com postagem nas redes sociais; confira!

Volante foi indicado por Cuca e pode ser o novo reforço do Peixe nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias está na mira do Santos - GettyImages
Elias está na mira do Santos - GettyImages

O volante Elias parece estar mesmo perto de retornar ao futebol. Após se despedir do Atlético-MG no final do ano passado, o jogador deve ser o novo reforço do Santos para a sequência da temporada.

Apesar do Peixe não poder registrar novos jogadores, Elias teria aceitado a proposta da equipe para treinar no CT Rei Pelé enquanto aguarda a definição da questão jurídica envolvendo o Santos, que está punido pela Fifa.

Com esperanças de resolver a questão em breve, o Santos tem Elias como prioridade após indicação de Cuca. Para esquentar ainda mais os rumores, o volante utilizou os stories do Instagram para postar uma mensagem enigmática.

Fazendo referência à famosa carta escrita por Michael Jordan em seu retorno à NBA, Elias publicou a imagem com os dizeres, que se destacaram pela frase: “I’m Back”. Em português: “Estou de volta”.

Elias está na mira do Santos (Crédito: Instagram)

Caso o Peixe entre em um acordo com o clube europeu, tudo ficará mais fácil. Por mais que Elias aceite a negociação, ciente de que, por enquanto, não será inscrito em nenhum torneio, a intenção é que aos poucos ele possa voltar a atuar.

De acordo com informações da Fox Sports, devido a questão de não jogar, o salário do jogador será adaptado, assim como o seu contrato. Estima-se que na próxima semana as questões entre o empresário do jogador e o Santos devam estar resolvidas.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.