Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Na mira do Palmeiras, lateral confirma interesse, mas indica dúvida sobre futuro: "Ainda não sei"

Jovem jogador tem apenas 21 anos e pertence ao San Lorenzo, da Argentina

Guilherme Assumpção Publicado em 13/07/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herrera já marcou gol no Palmeiras no ano de 2019 - GettyImages
Herrera já marcou gol no Palmeiras no ano de 2019 - GettyImages

Com a proximidade do reinício das competições no futebol brasileiro, o Palmeiras voltou suas forças no mercado da bola para concretizar a chegada de um lateral-direito. Atualmente, Vanderlei Luxemburgo tem como opções Marcos Rocha, Mayke e o jovem Gabriel Menino, que vinha atuando improvisado.

E parece que o Palmeiras tem um novo alvo vindo do futebol sul-americano. Trata-se do lateral Marcelo Andrés Herrera, do San Lorenzo, da Argentina. O interesse do time alviverde foi revelado pelo próprio jogador em entrevista à Rádio Sudamericana.

“Ainda não sei se fico no San Lorenzo ou não. Falei com meu representante na semana passada e ele me disse que lhe escreveram do Palmeiras, que a conversa vem de vários meses”, relatou Herrera.

De acordo com o site Globo Esporte, o nome de Herrera é avaliado pelo Palmeiras, mas nenhuma negociação estaria em andamento. O lateral-direito tem apenas 21 anos e já marcou um gol na equipe paulista na temporada de 2019, em jogo da fase de grupos da Libertadores.

O valor de mercado de Marcelo Andrés Herrera está avaliado em R$ 26,7 milhões, segundo informações do jornal Olé. A publicação ainda coloca o jovem na mira do Flamengo e de uma equipe russa, além do Palmeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.