Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Na mira do Barcelona, Miralem Pjanic já se declarou torcedor do Real Madrid

O meio-campista da Juventus também revelou que Zinedine Zidane é um de seus grandes ídolos

Damaris Andrade Publicado em 13/05/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Barcelona está muito perto de assinar com Pjanic - Getty Images
O Barcelona está muito perto de assinar com Pjanic - Getty Images

O futebol segue sendo uma grande caixinha de surpresas. Miralem Pjanic, estrela da Juventus, entrou na mira do Barcelona e tem grandes chances de assinar com o clube catalão na próxima janela de transferência.

O que ninguém esperava é que o jogador teria um carinho especial pelo maior rival do Barcelona: o Real Madrid. Quando Pjanic vestia a camisa da Roma, o jogador deu uma entrevista ao site do clube e declarou sua admiração por Zinedine Zidane, técnico da equipe merengue.

Quando criança, decidi ser jogador de futebol graças a ele [Zidane]. Ele foi o melhor que eu já vi”, disse Pjanic na época.

O jornal espanhol AS recuperou a entrevista de Pjanic para o site da Roma, e nela, o bósnio ainda revelou o time do coração.

Quem não gostaria de jogar por eles [Real Madrid]? É o time da minha infância”, continuou Pjanic.

Zidane fez história no Real Madrid como jogador e continua fazendo como técnico. Foram cinco temporadas vestindo a camisa merengue, clube onde encerrou a carreira, e conquistou cinco título.

Já como técnico, Zidane tem nove títulos pelo Real Madrid em três temporadas, e busca o décimo no Campeonato Espanhol, onde briga pela liderança com Barcelona, possível futuro destino de Pjanic.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.