Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Na mira da Europa, destaque da Copinha revela futuro no Palmeiras

Um dos principais destaques do Palmeiras na Copinha, Kevin já viu o seu nome ser ligado com uma série de clubes da Europa e ele garantiu qual vai ser o seu futuro

Redação Publicado em 24/01/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras viu um dos seus destaques da Copinha desabafar sobre o futuro no clube - Fabio Menotti / Palmeiras
O Palmeiras viu um dos seus destaques da Copinha desabafar sobre o futuro no clube - Fabio Menotti / Palmeiras

Aos 20 anos, Kevin vive o seu melhor momento com a camisa do Palmeiras na Copinha. O atacante é visto como um dos grandes destaques do time alviverde nesta edição, visto que já marcou cinco gols e também deu cinco assistências. Desta forma, algumas equipes da Europa já começaram a observar o atleta e cogitam fazer algum tipo de investida pela promessa do Verdão. 

Em entrevista para o site "Globo Esporte", Kevin comentou sobre o desejo que tem de ficar no Palmeiras por mais algumas temporadas. Recentemente, o jogador viu o seu nome ser ligado ao do Shakhtar Donetsk, porém o Palmeiras negou a possibilidade de imediato. Abel Ferreira parece ter planos para o atacante e a tendência é de que ele permaneça no clube para a sequência da temporada de 2023. 

De acordo com Kevin, a sua expectativa é de que ganhe espaço no Palmeiras para se tornar ídolo do clube. O atacante revelou que é torcedor do time alviverde e que seu desejo é de representar a torcida dentro dos gramados. Ainda segundo o garoto, o seu único objetivo no momento é de se manter no clube e buscar espaço no elenco comandado por Abel Ferreira e, claro, está focado na conquista da Copinha 2023. 

Quero virar um ídolo para o Palmeiras, fazer com que a torcida possa ver que sou mais um torcedor dentro de campo representando todos, Ainda tenho mais um ano todo de sub-20. No momento penso apenas onde estou hoje e penso em ser campeão mais uma vez com o Palmeiras na base", afirmou.
Kevin
Kevin em ação durante a semifinal da Copinha entre Palmeiras e Goiás (Crédito; César Menotti/Palmeiras) 

O Palmeiras vai ter a chance de levar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela segunda vez consecutiva nesta temporada. Em 2022, sob o comando de Endrick, o Verdão bateu o Santos e levou o título para casa. Já neste ano, o rival da final, que será realizada nesta quarta-feira, 25, é o América-MG e, mesmo assim, Kevin só pensa em começar o ano de 2023 com um título importante. 

"É uma oportunidade de poder fazer acontecer e sairmos campeões mais uma vez esse ano. Se Deus quiser eu puder ajudar a equipe com gol ou assistência, está ótimo. Quero começar 2023 assim como 2022, levantando o troféu", finalizou.