Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Na luta pelo título contra o Barcelona, Zidane demonstra preocupação com sequência de jogos e elogia atuação do Real Madrid

Francês está preocupado com o excesso de partidas em um curto espaço de tempo

Lucas Miluzzi Publicado em 25/06/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane está preocupado com excesso de jogos - GettyImages
Zidane está preocupado com excesso de jogos - GettyImages

Na última quarta-feira, 24, o Real Madrid venceu o Mallorca por 2 a 0 e voltou a liderar o Campeonato Espanhol. Restam apenas sete rodadas para que a competição acabe e o time da capital está empatado com o mesmo número de pontos que o Barcelona, vice-colocado da competição. 

As equipes vem enfrentando uma grande sequência de jogos em um curto espaço de tempo. Como consequência, os treinadores de Real Madrid e Barcelona estão tendo que variar suas escalações para não perder jogadores por questões físicas. 

O pouco tempo de recuperação está deixando Zinedine Zidane preocupado com o período de descanso dos atletas. Logo após a vitória sobre o Mallorca, o técnico comemorou o resultado positivo, mas fez um alerta em relação a condição física do elenco madrilenho. 

Estamos aqui para tentar coisas. Somos muitos jogadores e era uma opção e jogamos muito bem. Faltou algo, mas é porque sempre podemos melhorar as coisas. Mas fico com a vitória. Nós precisamos descansar porque são muitas partidas em sequência. Mas isso é para todas as equipes”, explicou.  

Depois da partida, quem também conversou com a imprensa foi Vinícius Jr. O jogador concedeu uma entrevista e falou sobre o momento do Real Madrid na temporada. O atacante comemorou o resultado e revelou que todos no vestiário ficaram contentes com a vitória nesta rodada da competição. 

"Estamos todos muito contentes com a vitória. Estamos nos preparando para darmos nossa melhor versão. A equipe está muito bem fisicamente. O trabalho de todos está sendo muito bom e está dando resultados", disse. 

A promessa brasileira ainda se mostrou motivada e mandou um recado para a torcida merengue:"Ganhamos quatro partidas e queremos ganhar as sete que faltam".


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.