Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Na luta contra o rebaixamento, torcedores do Cruzeiro apelam para o lado sentimental de Carol Portaluppi nas redes sociais

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter durante o dia

Lucas Miluzzi Publicado em 05/12/2019, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro precisa da vitória para escapar do primeiro rebaixamento na história do clube - Gettyimages
Cruzeiro precisa da vitória para escapar do primeiro rebaixamento na história do clube - Gettyimages

O Cruzeiro tem uma missão das mais complicadas neste final de Brasileirão. O clube luta contra o rebaixamento e precisa vencer os dois últimos jogos para escapar da zona da degola, porém o a Raposa enfrenta, nesta quinta-feira, 5, o Grêmio quinto colocado do campeonato.

A chance de queda da equipe celeste para a segunda divisão é alta. Matematicamente, o Cruzeiro possui 78,7% de chances de rebaixamento para a Série B.

Sabendo de tais dificuldades, os torcedores mineiros iniciaram uma campanha com #TeAmoCruzeiro e nessa brincadeira sobrou até para Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio.

Com o intuito de sensibilizar o técnico da equipe gaúcha, os torcedores cruzeirenses criaram a “#” que alcançou os Trends Topics do Twitter. O assunto foi um dos mais comentados entre os brasileiros.

CONFIRA ALGUMAS BRINCADEIRAS:

Se o Cruzeiro perder a partida para o Grêmio,o time terá de vencer na última rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Palmeiras, em casa, no domingo, 5. Além disso não vai depender apenas de seu próprio esforço e vai ter que secar o Ceará, que enfrenta o Botafogo, fora de casa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.