Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ESPANHOL!

Na liderança! Real Madrid faz 3 a 1 de virada diante do Athletic Bilbao na LaLiga e assume o primeiro lugar na tabela

Equipe merengue, atual campeã da competição nacional virou com um belo gol de Benzema

Redação Publicado em 15/12/2020, às 19h53

Na liderança! Real Madrid faz 3 a 1 de virada diante do Athletic Bilbao na LaLiga e assume o primeiro lugar na tabela
Na liderança! Real Madrid faz 3 a 1 de virada diante do Athletic Bilbao na LaLiga e assume o primeiro lugar na tabela - GettyImages

Real Madrid e Athletic Bilbao entraram em campo nesta terça-feira, 15, em jogo adiantado da 19ª rodada do Campeonato Espanhol no estádio Alfredo di Stéfano.

Uma vitória daria ao Real Madrid a liderança provisória da competição, já que a equipe comandada por Zidane chegou com 23 pontos, três a menos que Real Sociedad e Atlético de Madrid. Os merengues levariam a melhor no critério de desempate, enquanto o Bilbao ocupa a 11ª posição.

Para as escalações, Vinicius Junior começou entre os titulares. Zidane não contou com Casemiro, suspenso, além dos lesionadosHazard, Jovic, MarianoDíaz e Odegaard.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Já nos primeiros minutos da partida, Lucas Vázquez vacilou e cedeu a boa chance ao Bilbao. Iñaki Williams cruzou pela esquerda e De Marcos, bem posicionado na área, cabeceou para fora.

Logo em seguida, Lucas Vázquez fez um ótimo cruzamento na área. Yeray tocou de leve, mas a bola chegou até Benzema. O camisa 9, praticamente sem ângulo, bateu de pé esquerdo e mandou longe do gol.

Iñaki Williams fez uma grande tabela com De Marcos e entrou na área. Na cara de Courtois, ele jogou à esquerda do goleiro. O atacante do Bilbao pediu pênalti, mas o árbitro não marcou nada.

No minuto seguinte, o Bilbao fica com um a menos com apenas 13 minutos de jogo. Raúl Garcia cometeu falta em Kroos no campo de ataque e recebeu o segundo cartão amarelo.

Com 41 minutos, um lance impressionante!

Em cruzamento perigoso de Modric pela esquerda, Vini Junior tocou na bola na pequena área e obrigou Simón a mostrar reflexo em grande defesa, salvando o Bilbao.

Já nos acréscimos, Toni Kroos abriu o placar no Alfredo Di Stéfano. Vini Junior fez o pivô e escorou para o camisa 8 chegar batendo de fora da área e acertar o canto direito de Simón.

Fim de primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Na volta do intervalo, aos seis minutos, o Athletic marcou!
 

De Marcos cruzou rasteiro e encontrou Capa na cara de Courtois, que fez a defesa no primeiro chute, mas viu a bola morrer no fundo da rede no segundo pau.

Logo após o gol, Vini Junior recebeu de Carvajal na área, bateu e Simón fez grande defesa. Na sobra, o camisa 20 mandou para a rede, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance.
 

Mendy recebeu de Vinicius Junior e arriscou chute com o pé direito fora da área. A bola foi longe da meta de Simón.

Em seguida, Modric carregou a bola perto da área e ajeitou para Kroos chegar batendo de trás. O Chute não saiu forte, e Simón segurou firme.

Com 28 minutos, gol do Real Madrid!
 

Benzema fez o seu e colocou o time da casa na frente de novo. Ele recebeu o cruzamento de Carvajal e apareceu sozinho atrás da marcação para cabecear para o fundo da rede.

Já no fim da partida, o Real Madrid teve uma boa chance em lançamento para Rodrygo. O brasileiro entrou na área e acionou Isco, que não conseguiu concluir após ser atrapalhado pelo zagueiro.

O Athletic teve uma grande chance com Vesga, que saiu na cara do goleiro e viu o belga fazer ótima defesa com uma das mãos.

Nos acréscimos, Benzema fez mais um!
 

No contra-ataque após defesaça de Courtois, o Real fez o terceiro! Modric enfiou a bola rasteira para Benzema, que saiu na cara do goleiro e bateu cruzado para o fundo do gol.

Fim de jogo!


 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!