Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Na liderança do Brasileirão com o Flamengo, Rogério Ceni abre o jogo sobre ganhar título no Morumbi

Treinador do Mengão é o maior ídolo da história do São Paulo e pode conquistar mais um título no estádio tricolor

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages

Rogério Cenipode entrar para a história do Flamengonesta quinta-feira, 25, se vencer o São Paulo, no Morumbi. Líder do Brasileirão e com apenas uma rodada para acabar o campeonato, o treinador precisa apenas de uma vitória no estádio onde venceu muitos títulos e sobre a equipe em que é o maior ídolo da história. 

Em entrevista coletiva, depois da vitória sobre o Internacional, Rogério Ceni destacou a possibilidade de vencer o Campeonato Brasileiro no local onde foi muitas vezes campeão: "O Morumbi é inegável, faz parte da minha história. Eu tenho um respeito muito grande pelo São Paulo. Minha primeira parte da vida foi vivida lá". 

 "Agora estamos em uma nova fase. Agora quero reescrever minha história pelo Flamengo. É um time que nos fez sofrer bastante este ano, existiram derrotas doloridas para o São Paulo. Vamos para lá em busca da vitória, sempre com muito respeito", completou. 

Focado em entrar para a história do Flamengo, Ceni também comentou sobre a possibilidade de se firmar como uma peça importante no clube. O técnico deixou claro que sua intenção é conquistar cada vez mais espaço na equipe carioca e estar na foto de campeão brasileiro no final deste semana decisiva para a temporada de 2020. 

"Eu acho que é importante quando você trabalha em um grande clube e tem possibilidade de ser campeão. Hoje todo mundo ficou muito feliz pela vitória. Alegres, mas não eufóricos, porque ainda não acabou. Mas é super importante", disse. 

"Eu gostaria de botar minha foto na história. Fico lisonjeado, feliz, mas sabemos que vamos ter que trabalhar muito, ver os caminhos para este jogo. É um dia que podemos usar de motivação para o último jogo contra o São Paulo no Morumbi", finalizou.