Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORAM BEM!

Na estreia de Vojvoda sob o comando do Fortaleza, treinador elogia atuação da equipe: "Orgulhoso dos meus atletas"

Vojvoda chegou ao Fortaleza, e já conquistou sua primeira vitória no Brasileirão, diante do Atlético-MG

Redação Publicado em 30/05/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda elogia jogadores do Fortaleza após primeira vitória - GettyImages
Vojvoda elogia jogadores do Fortaleza após primeira vitória - GettyImages
Na estreia de Vojvoda como treinador doFortaleza, a equipe venceu o Atlético-MG de virada por 2 a 1, e foi elogiada pelo comandante, que largou com três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor apresentou uma grande atuação coletiva, que foi elogiada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda em entrevista coletiva após o jogo.
"O que eu mais gostei da minha equipe foi a predisposição e compromisso de pressionar o segundo tempo e querer ganhar o jogo. Este é o motivo principal que me sinto orgulhoso dos meus atletas", disse.
O argentino analisou a atuação sobre o Atlético-MG e como a equipe desempenhou bem o que foi pedido, especialmente no segundo tempo.
"Estreia muito boa. Estamos muito felizes, jogadores e comissão técnica. Nós enfrentamos dificuldades, contra um adversário muito bom, que tem bons atletas, mas nós estamos em um nível importante para esse tipo de jogo. Sabemos que precisamos igualar intensidade, dinâmica, e a partir disso gerar nosso próprio jogo e funcionamento. A equipe esteve muito bem", contou.
Agora, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira, 2, para encarar o Ceará, pela Copa do Brasil. A partida será a primeira do duelo válido pela 3ª fase da competição. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de junho.