Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÉRIE B

Na estreia de Lisca, Vasco goleia Guarani na Série B e encosta no G-4

Léo Jabá se destaca, cruzmaltino vence e fica a um ponto da zona de acesso

Redação Publicado em 24/07/2021, às 22h57

Na estreia de Lisca, Vasco vence Guarani na Série B e encosta no G-4 - Transmissão/ Premiere
Na estreia de Lisca, Vasco vence Guarani na Série B e encosta no G-4 - Transmissão/ Premiere

O Vasco goleou o Guarani por 4 a 1 neste sábado, 24, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. German Gano (pênalti), Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Bruno Silva (contra) marcaram os gols do cruzmaltino em São Januário. Lucão descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 22 pontos e encostou no G-4, na quinta colocação. O Guarani é o quarto, com um ponto a mais.

O Vasco abriu o placar aos oito minutos de jogo, com gol de Marquinhos Gabriel. Após saída ruim do goleiro Gabriel Mesquita, Léo Jabá mandou de primeira para a entrada da área. A bola desviou em Bruno Gomes antes de chegar na medida para o meia marcar.

O time da casa ampliou a vantagem no placar aos 27 minutos. Jabá foi derrubado por Thales da área e a arbitragem marcou o pênalti. Cano foi para a cobrança, deslocou o goleiro e marcou o segundo do cruzmaltino.

O terceiro gol do Vasco foi do volante Bruno Silva, contra, depois de cruzamento de Jabá. O jogador do Guarani tentou o corte, mas acabou mandando contra a própria meta. Destaque do time na partida, Léo Jabá marcou o dele aos 41 minutos da segunda etapa. Galarza fez o lançamento do campo de defesa para o atacante, que avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro.

O Guarani descontou aos 36 minutos da segunda etapa, com Lucão. Após escanteio batido por Andrigo pela direita, o atacante subiu bem e mandou para as redes.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), quando visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Guarani recebe o Vila Nova no sábado, 31, às 11h, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!