Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2021!

Na estreia de Hernán Crespo no comando, São Paulo empata com o Botafogo-SP no Paulistão!

Dudu abriu o placar para os visitantes, mas Arboleda chegou para empatar a partida

Redação Publicado em 28/02/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida entre São Paulo e Botafogo-SP - Transmissão Premiere
Partida entre São Paulo e Botafogo-SP - Transmissão Premiere

São Paulo e Botafogo-SP se enfrentaram na noite deste domingo, 28, em partida valida pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2021, no Estádio do Morumbi.

Mandante neste domingo, o São Paulo divide o Grupo Bcom Ponte Preta, Ferroviária e São Bento. Já o Botafogo-SP está no Grupo A ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Santo André.

Nos desfalques, do lado do Botafogo-SP, são: Rafael Marques, Yan Victor, Luan, Pará, que aguardam abertura da janela de transferência internacional para serem registrados e Matheus Índio, que está lesionado.

Do lado do São Paulo, Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro e Walce, estão lesionados, enquanto Luan, está com proposta.

Confira como as equipes entraram em campo para o confronto:

Bola rolando!

Já aos dois minutos de jogo, Igor Gomes ficou com a sobra do escanteio na entrada da área e chegou batendo firme de direita. Igor, goleiro do Botafogo, espalmou para fora.

Em seguida, Igor Vinícius lançou Igor Gomes por trás da zaga, e o meia cruzou para trás buscando Pablo. A bola foi no contrapé do atacante São-Paulino, que não finalizou.

No minuto seguinte, Reinaldo recebeu na intermediária do ataque, avançou e bateu cruzado de esquerda. A bola passou raspando na trave do Botafogo.

Com 16, Igor Gomes cruzou da direita, Sara disputou na área, mas a bola sobrou na esquerda. Reinaldo chegou batendo de primeira, mas acertou a rede do lado de fora do gol.

Daniel Alves cruzou buscando Arboleda, mas Matheus Santos tirou o perigo. Na sequência, o zagueiro do Botafogo-SP evitou que Pablo mandasse para a área.

Igor Gomes tocou para Pablo em profundidade, e o atacante invadiu a pequena área cruzando. A zaga do Botafogo travou e afastou o perigo, mas a jogada foi paralisada por impedimento.

Antes do fim do primeiro tempo, Arboleda recebeu o cruzamento na área e cabeceou para baixo. Luciano ficou com a sobra, cara a cara com Igor, mas chutou por cima do gol.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!

Aos dois minutos da volta do intervalo, gol do Botafogo-SP!

No contra-ataque, Marlon recebeu o lançamento na direita, cortou Léo e cruza na segunda trave para Dudu, que chegou se esticando todo para acertar a bola e chutar no cantinho de Volpi. O Botafogo abriu o placar em um contra-ataque mortal.

Aos 10 minutos, Reinaldo recebeu na esquerda após o escanteio e cruzou na medida para Léo e Bruno Alves chegarem batendo. Igor fez uma bela defesa no reflexo, e o árbitro marcou toque de mão de Léo na sequência da jogada.

Dois minutos depois, Igor interceptou o cruzamento na área do Botafogo, mas entregou nos pés de Luciano, que bateu de esquerda. O chute saiu forte, mas explodiu na marcação.
Em seguida, Igor Gomes achou Daniel Alves na entrada da área, que inverteu para Igor Vinícius nas costas da marcação. O lateral chegou cabeceando, mas a bola pingou forte demais e subiu por cima do gol.

Com 29 minutos, gol do São Paulo!

Luciano abriu para Daniel Alves na esquerda, que cruzou na segunda trave para Pablo chegar cabeceando. O atacante tirou o peso da bola, que sobrou livre para Arboleda chegar cabeceando do outro lado.  

No minuto seguinte, Tchê Tchê recebeu na entrada da área, puxou para a direita e chutou colocado buscando o cantinho do gol, mas a bola passou perto da trave de Igor.
Aos 41 minutos, Daniel Alves recebeu o lançamento na área e cabeceou para trás para Galeano. O atacante cruzou, Pablo dominou, girou em cima da marcação e bateu forte para marcar, mas o VAR marcou o impedimento.
Já com 45, Reinaldo cobrou a falta direto no gol de Igor, que fez a manchete para defender. Na sobra, a zaga do Botafogo conseguiu afastar.
Com 52, Daniel Alves cruzou para Arboleda na segunda trave, mas o zagueiro cabeceou para fora, sem perigos para Igor.
Fim de jogo!