Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Na estreia de Cazares, Corinthians joga mal e empata com o Atlético-GO pelo Brasileirão

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 30, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/09/2020, às 20h50 - Atualizado às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Corinthians e Atlético em ação - Transmissão Premiere FC
Jogadores de Corinthians e Atlético em ação - Transmissão Premiere FC

Nesta quarta-feira, 30, o Corinthians recebeu o Atlético-GO e não teve uma boa atuação. A equipe demonstrou sérios problemas no setor de meio de campo, criou poucas oportunidades e foi dominado pelo Dragão. Mesmo assim, conseguiu arrancar um empate na estreia de Cazares. 

O primeiro tempo entre Corinthians e Atlético-GO foi de amplo domínio do Dragão. A equipe goiana não deu espaços para os donos da casam, apertaram a saída de bola do Timão e criaram as melhores oportunidades durante a etapa inicial. 

A melhor chance dos rubro-negros foi com Nicholas. Após Jô errar no ataque, Chico puxou o contra-ataque e conduziu a bola até a entrada da área. Por lá, tocou para o lateral-esquerdo que ficou de frente para Cássio, mas acabou finalizando por cim do gol. 

Em outra boa jogada coletiva do Atlético, Gustavo Ferrareis tocou para o meio e Marlon Freitas chegou batendo. O volante encheu o pé, porém acabou parando numa ótima defesa de Cássio, que salvou o Timão na Neo Química Arena. 

Por sua vez, o Corinthians chegou com perigo com Leo Natel. O atacante fez ótima jogada individual pela direita e chutou para o gol, Jean se esticou todo e conseguiu evitar o que poderia ser o primeiro tento da partida. 

Na sequência, em jogada semelhante, Leo Natel arrancou com a bola, ganhou na velocidade do zagueiro adversário e tentou finalizar. O chute tinha o endereço do gol de Jean, mas o goleiro do Dragão fez uma ótima defesa e manteve o 0 a 0 no placar. 

No segundo tempo, o Corinthians voltou com uma postura diferente e pressionou o Atlético Goianiense em busca da vitória. Coelho sacou Roni no intervalo da partida e colocou Ramiro, o Timão conseguiu encaixar a marcação e avançar suas linhas para tentar abrir o placar. 

Logo aos dez minutos, Lucas Piton recebeu ótimo passe de Otero e fez um excelente cruzamento rasteiro pela esquerda. Jô se antecipou aos zagueiros adversários e bateu de primeira, a bola foi a queima roupa, porém Jean apareceu para fazer uma grande defesa na Neo Química Arena.

O Atlético Goianiense voltou a ameaçar a meta de Cássio em uma bola parada. Nicholas foi para a cobrança e bateu uma falta com perigo, a bola tinha endereço, porém acabou batendo na trave e saindo pela linha de fundo. 

Dyego Coelho observou as dificudades do Corinthians e colocou Cazares em campo. Em um dos poucos lances que o meia apareceu, ele chamou a responsabilidade puxou o contra-ataque e tocou para Boselli, que deixou Otero em condições de finalizar. No entanto o venezuelano parou em Jean. 

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 3, às 21h, quando visita o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Atlético-GO viaja até o estado do Ceará para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, no domingo, 4, às 18h15. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.