Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA!

Na Copa do Brasil, Ceará tem segundo tempo avassalador e goleia o Brusque!

Vozão garantiu a vaga para as oitavas de final do torneio nacional!

Redação Publicado em 24/09/2020, às 07h16 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará vence o Brusque - Transmissão TV Globo
Ceará vence o Brusque - Transmissão TV Globo

Deu Vozão! O Ceará entrou em campo na última quarta-feira, 23, com a incumbência de manter o resultado do jogo de ida, da última semana!

Com a vantagem de 2x0, os comandados de Guto Ferreira tiveram um primeiro tempo um pouco mais complicado do que esperavam! Jogando em casa, o Alvinegro viu o Brusque forte e com personalidade nos 45 iniciais, ambos foram para o intervalo com um golzinho na conta.

A segunda etapa foi mais diferente do que estávamos assistindo! Elétrico, o Vozão voltou e não deu espaço para que os donos da casa, se quer, respirassem! Tirando a igualdade do placar, o Ceará finalizou os 90 minutos com nada mais, nada menos, do que 5x1 na conta!

Com gols de Bergson, Rafael Sobis, Tiago e Airton (GC), o Vozão encaminhou a ida para as oitavas de final do torneio e ainda encheu o bolso com a alcunha de R$2,6 milhões pela classificação!

Agora o Alvinegro aguarda o dia primeiro de outubro para conhecer seu adversário da próxima fase, quando os times da Libertadores ingressam no torneio! Além de Juventude, Botafogo, América MG e o vencedor e Atlético GO e Fluminense, o Vozão pode ter pela frente: Athletico PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Cuiabá, RB Bragantino e Fortaleza.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.