Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Musto, do Internacional, relembra confusão no Gre-Nal da Libertadores: "Aí se armou a batalha"

Volante argentino ainda comentou momento vivido durante quarentena no Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 02/04/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musto foi contratado nesta temporada - GettyImages
Musto foi contratado nesta temporada - GettyImages

Os jogadores do Internacional estão de férias por conta da paralisação do futebol brasileiro e diversas entrevistas têm sido concedidas durante o tempo livre. Na noite da última quarta-feira, 1º, o volante argentino Damián Musto conversou com uma rádio de seu país e analisou o momento vivido durante a quarentena.

“Eu estou desde o dia 15 fechado. O clube se portou de forma bárbara, botou a saúde à frente de qualquer coisa. Primeiro nos deu alguns dias. Depois tivemos o caso do nosso presidente (Marcelo Medeiros), que deu positivo, mas se recuperou, graças a Deus está muito bem. Depois disso deram férias por 20 dias. Até 20 de abril estamos de licença”, contou Musto em conversa com a rádio La Red.

Contratado nesta temporada, o jogador vem sendo titular da equipe Colorada comandada por Eduardo Coudet. Ainda durante a realização dos jogos, o argentino havia alertado as autoridades para que os torneios fossem paralisados. O volante utilizou suas redes sociais e se mostrou bastante irritado com a situação.

Na mesma entrevista, Musto também relembrou a confusão que ocorreu no clássico contra o Grêmio, pela fase de grupos da Libertadores. O jogador lamentou o acontecido e comentou os desfalques que o Inter terá quando a competição for retomada.

“Como todos jogos são quentes, um empurrão fora do lugar passou justo ao lado do banco do Grêmio. Aí se armou a batalha que se viu. Uma vergonha. É horrível o que passou. Não só a imagem, mas desportivamente, perdemos muitos jogadores para o próximo jogo quando voltar”, lamentou Musto.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.