Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA

Musto, do Internacional, analisa estilo de Guerrero e comenta parceria com Coudet

Volante foi contratado nesta temporada e nutre grande relação com o treinador argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musto chegou nesta temporada no futebol brasileiro - GettyImages
Musto chegou nesta temporada no futebol brasileiro - GettyImages

Os jogadores do Internacional estão de férias por conta da paralisação do futebol brasileiro e diversas entrevistas têm sido concedidas durante o tempo livre. Nesta terça-feira, 07, o volante argentino Damián Musto conversou com uma emissora de seu país e comentou os momentos vividos no Brasil desde sua chegada.

Musto analisou sua relação com Eduardo Coudet, treinador do Colorado. Segundo ele, o profissional consegue tirar sua melhor versão dentro de campo. Ambos haviam trabalhado juntos no Rosário Central, da Argentina, e no Tijuana, do México.

“(Coudet) Foi transcendental. Ensinou-me muito no jogo e também pessoalmente, porque em um momento adverso da minha vida se comportou como um pai. Não sei se todos teriam conseguido da mesma maneira. Ele traz minha melhor versão”, falou Musto em entrevista ao canal TyC Sports.

Além da relação com o treinador, Musto também analisou a parceria com o centroavante Paolo Guerrero. Para ele, o peruano possui personalidades diferentes dentro e fora de campo.

“(Guerrero) É um cara humilde e quieto. No jogo, é totalmente diferente, decisivo. Por alguma razão, fez essa carreira e ainda está procurando os melhores clubes. O fato de não ter ido (ao Boca) foi muito importante”, disse o volante.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.