Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FAZER FALTA!

Muriel vai passar por cirurgia e desfalca o Fluminense até o final da temporada

O goleiro de 32 anos se machucou na partida contra o Internacional, em choque com Guerrero

Lucas Miluzzi Publicado em 12/11/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muriel em ação com a camisa do Fluminense - Gettyimages
Muriel em ação com a camisa do Fluminense - Gettyimages

Muriel está fora da temporada de 2019!

O goleiro, que chegou no Fluminense em Julho deste ano, rapidamente se tornou titular e se tornou uma das principais referências técnicas do time. No último domingo, 10, no confronto contra o Internacional, Muriel se chocou com Paolo Guerrero e acabou lesionando o primeiro metacarpo, osso localizado na palma da mão esquerda.

A lesão se trata de uma fratura com deslocamento e por isso foi descartado o tratamento apenas com a imobilização. Sendo assim baseados nos exames realizados nesta semana, os médicos do Fluminense apontaram a necessidade de um procedimento cirúrgico na mão esquerda do goleiro.

Existe a possibilidade de que esse procedimento seja realizado na noite desta terça-feira, 12, ou então nesta quarta-feira, 13, logo pela manhã. O jogador de 32 anos de idade e o departamento médico do clube já estavam cientes da gravidade da lesão.

Com passagens pelo futebol português e também pelo Internacional, Muriel vivia o melhor momento de sua carreira. Até o momento, o goleiro havia feito 25 jogos com a camisa Tricolor e sofrido 27 gols. O Flu só vai poder contar com o futebol do atleta em 2020, quando retorna para o início da pré-temporada.

Vale lembrar que o contrato de Muriel com Fluminense vai até o fim de 2022. Para o seu lugar, a equipe carioca conta com o reserva imediato Agenor e o jovem das categorias de base das Laranjeiras Marcos Paulo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.