Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU FLUZÃO!

Muriel, ‘A Muralha’: Fluminense bate o Flamengo, conquista a Taça Rio em noite tensa e disputada!

Tricolor das Laranjeiras vence após jogo eletrizante e protagonizará final do Campeonato Carioca com o Flamengo, de Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 06h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muriel foi o nome da noite no Maracanã! - Lucas Merçon/Fluminense
Muriel foi o nome da noite no Maracanã! - Lucas Merçon/Fluminense

Não foi dessa vez! Por mais que o Flamengo tivesse entrado em campo como o principal adversário a ser batido na final da Taça Rio 2020, o Fluminense não deixou a hegemonia rubro-negra falar mais alto e jogou de igual para igual durante os 90 minutos.

Dono de um dos maiores elencos da atualidade, o time da Gávea saiu atrás do placar após o lateral Gilberto marcar um golaço, que colocou o time de Odair Hellmann na frente, o Tricolor segurou a partida até a reta final do segundo tempo.

Vendo que tudo caminhava para uma derrota, o Mister começou a mexer nas peças fundamentais. Logo, a ‘lei do ex’ falou mais alto mais uma vez e o atacante Pedro deixou tudo igual, o que encaminhou a partida para os pênaltis.

Nas penalidades, o clima tenso e as provocações falaram mais alto. Porém, o nome da noite estava embaixo das traves do Flu! Muriel defendeu as cobranças de Arão e Rafinha, além disso, viu o zagueiro Léo Pereira desperdiçar uma batida. Somente Gabigol e Pedro converteram.

Já Diego Alves, rei das penalidades chegou a defender duas batidas, de Noni e Michael. Já Nenê, Hudson e Pacheco converteram, o que deu o título para Fluminense.

Com a vitória, os clubes se reencontrarão mais duas vezes para a final do Campeonato Carioca, onde os vencedores da Taça Guanabara e da Taça Rio se encontram para definir quem leva o título da edição.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.