Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Muricy faz revelações bombásticas sobre bastidores do São Paulo; confira

Após outra temporada muito ruim do São Paulo, Muricy Ramalho desabafou em um áudio que acabou sendo vazado e revelou bastidores do clube

Redação Publicado em 10/12/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy Ramalho fala sobre bastidores do São Paulo em áudio vazado - Getty Images
Muricy Ramalho fala sobre bastidores do São Paulo em áudio vazado - Getty Images

A temporada do São Paulo foi abaixo do que a torcida esperava, mais uma vez. Após o título do Campeonato Paulista, muitos acreditaram que o Tricolor paulista poderia voltar aos seus momentos de glória e se reerguer após a crise, mas isso não aconteceu.

Eliminado na Copa do Brasil pelo Fortaleza e na Libertadores pelo Palmeiras, o Soberano não teve mais chances de nenhum título. No Campeonato Brasileiro, o cenário foi ainda pior. Com apenas 48 conquistados, a equipe do São Paulo ficou na 13ª posição, a apenas cinco pontos de distância do Z4.

Após o título do Paulistão, São Paulo desapontou em todas as outras competições - Getty Images

Em um áudio vazado, Muricy Ramalho, atual Coordenador de Futebol e um dos maiores treinadores da história do São Paulo, se mostrou impaciente com a atual situação e alegou que, assim como Rogério Ceni, sairia do cargo no clube para não ficar manchado. Contudo, em live após o áudio ir a público, o ex-treinador voltou atrás e alegou que não pretende mais sair.

Em sua fala no áudio, Muricy critica muito a situação atual do São Paulo e faz até comparação com o momento que o Corinthians, um dos principais rivais da equipe, vivia antes de conseguir se reestruturar.

"Sufoco, né? P*** que pariu! A torcida ajudou pra car**** de novo, entendeu? Só que é o seguinte, cara: o São Paulo não pode estar nessa merda que está. Uma merda. E não vai ter perspectiva, sabe? A gente percebe no discurso do presidente: 'ah, não tem dinheiro, não tem nada'. O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores diferentes e está na Libertadores e o car****", falou.


Canal - SportBuzz


Além disso, o Coordenador de Futebol revelou que o clube não tem dinheiro, mas exaltou muito a postura da torcida são paulina em dos piores momentos do clube na temporada e no Campeonato Brasileiro.

"Não tem dinheiro nenhum. Então não dá, cara. Vou continuar sofrendo? Continuar vendo o meu time nessa merda? Entendeu? A torcida p*** e com razão, apesar que torceu pra car****. A torcida uniformizada foi cobrar, e eu fui um dos caras que colocou minha cara lá, meu", relatou o ex-treinador.

Confira mais do áudio