Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Muricy Ramalho comenta sobre possível retorno ao São Paulo: "Quem sabe posso pensar nisso?”

Ex-treinador é um dos maiores ídolos do Tricolor Paulista

Izabella Macedo Publicado em 06/04/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy Ramalho comenta sobre possível retorno ao São Paulo - Transmissão SporTV
Muricy Ramalho comenta sobre possível retorno ao São Paulo - Transmissão SporTV

Um dos maiores treinadores do Brasil e ídolo extremo do São Paulo, Muricy Ramalho, pode estar com seu retorno para a equipe Tricolor mais perto do que se podia imaginar. 

Desde que deixou o clube, por conta de um problema grave no coração, o ex-treinador nunca escondeu seu carinho pelo esporte e principalmente pelo time em que ganhou tanto destaque. 

“Tinha de escolher entre a minha vida e o futebol”, disse.

Em entrevista ao site UOL, Muricy afirmou que uma volta ao Morumbi pode ser considerada como possível, no entanto, de acordo com o comentarista, sua nova função não seria mais à beira do gramado.

"Tenho contrato com o Grupo Globo. Se voltar [ao São Paulo], seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso?”, explicou.

Como sua saída do clube foi praticamente forçada pelo seu problema de saúde, esse seria o ponto principal que será analisado pelo ex-treinador e seus médicos para decidir se tem condições ou não para retornar ao Tricolor.

“Tem de ser algo mais tranquilo, nada tão intenso. Sem tantas viagens. Se for assim, podemos estudar, com certeza”, contou.

Nesse ano, o São Paulo está em momento de eleição. De acordo com a publicação, dois nomes cotados para assumir a vaga hoje ocupada por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco são Júlio Casares e Marco Aurélio Cunha, ligados e bem relacionados com Muricy.

Ambos os contatos poderiam flexibilizar sua volta ao clube mais rápido do que normalmente acontece.

Ao fim da conversa, o ex-comandante citou o trabalho de Fernando Diniz e sua permanência diante do clube.

"[Diniz] É interessante. É um técnico diferente de todos. Fui ao CT entrevistá-lo, vi o treinamento e vi que o trabalho é bem feito. Diretoria e torcida precisam acreditar nisso. Ele é um dos poucos com ideia e coloca em prática essa ideia", disse antes de finalizar.

 “Precisa ter paciência. Não adianta querer trocar no primeiro deslize. Precisa acreditar em alguém e esse alguém é o Diniz. Tem a simpatia dos funcionários, chegou a hora de dar sequência, e a diretoria apoiou, e está de parabéns por isso”, finalizou. 

Nas redes sociais, a repercussão foi positiva entre os torcedores. Alguns deles, inclusive, pediam o retorno do também ídolo, Rogério Ceni, que hoje está sob o comando do Fortaleza.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.