Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Muralha Alviverde! Weverton bate recorde e alcança Velloso com a camisa do Palmeiras!

Goleiro atingiu uma marca inédita nos últimos 23 anos do clube do Palestra Itália

Redação Publicado em 06/11/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Weverton, do Palmeiras - GettyImages
Goleiro Weverton, do Palmeiras - GettyImages

A partida entre Palmeiras x RB Bragantino ficou marcada não só pela classificação do Verdão para a próxima fase da Copa do Brasil, mas também como um dia histórico para o goleiro Weverton.

Sem levar gols em 20 ou mais partidas, o atual arqueiro chegou ao mesmo número que o ídolo Velloso havia, afinal ficou entre os anos de 1995 a 1997 sem ver as redes balançarem, ao todo foram 28, 24 e 27 partidas, nos três anos em questão.

Após o placar de 1x0 diante do Touro Louco, o também goleiro da Seleção Brasileira atingiu a marca inédita nos últimos 23 anos.

Em 20, das 41 partidas jogadas neste ano, ele não sofreu gols, assim como em 2018 e 2018, que ficou 21 e 26 jogos com o comando total embaixo das traves.

Pegando em uma visão geral, Weverton não sofreu gols em 66 partidas com a camisa do Palmeiras, número este que o coloca em terceiro lugar no ranking de goleiros menos vazados neste século, no Alviverde. Em sua frente, temos apenas Marcos e Fernando Prass, que possuem 107 e 101 jogos, respectivamente.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.