Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TERCEIRO LUGAR!

Mundial! Rival do Palmeiras, Al Ahly bate Al-Hilal e fica em terceiro

Al Ahly venceu o Al-Hilal se enfrentaram na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, e o rival do Palmeiras levou a melhor na disputa

Redação Publicado em 12/02/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Ahly bateu o Al-Hilal na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages
Al Ahly bateu o Al-Hilal na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages

O Al Ahly não deu chances para o Al-Hilal e ficou com a terceira colocação no Mundial de Clubes. Rival do Palmeiras na semifinal, a equipe egípcia não teve dificuldades para golear os rivais árabes por 4 a 0. Com uma atuação dominante, o "Real Madrid da África", levou pelo segundo ano consecutivo o título de terceiro lugar no torneio intercontinental. 

A vitória do Al Ahly foi construída no primeiro tempo. Dominante e pressionando em busca do terceiro lugar no Mundial de Clubes, os egípcios atuaram no campo de ataque e não deram chances para que o Al-Hilal pudesse pensar em vencer a partida. Num ritmo abaixo, se comparado com a partida da semifinal, os árabes foram surpreendidos pelos "Vermelhos".

CANAL - SPORTBUZZ:

Logo aos oito minutos, Yasser Ibrahim começou a vitória do Al Ahly em cima do Al-Hilal. Em seguida, em menos de dez minutos, o mesmo aproveitou para fazer 2 a 0. Antes do apito final do primeiro tempo, os "Vermelhos" conseguiram o terceiro com Ahmed Abdel Kader. O atacante foi mais esperto que a defesa rival e abriu 3 a 0 nos 45 minutos iniciais. 

No segundo tempo, com o jogo praticamente definido, o Al Ahly diminuiu o ritmo, mas não sofreu com qualquer tipo de ataque do Al-Hilal. Mesmo numa frequência menor, El Solia complementou a goleada com um 4 a 0. Depois do quarto gol, os"Vermelhos" só administraram o placar e levaram o terceiro lugar no Mundial para a casa. 

SAIBA ONDE ASSISTIR PALMEIRAS E CHELSEA!

A partida entre Palmeiras e Chelsea vai ocorrer neste sábado, 12, às 13h30 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da "Band". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer toda a repercussão de um dos jogos mais esperados na história do Mundial de Clubes organizado pela Fifa. 

Palmeiras em ação no Mundial
Palmeiras encara o Chelsea na decisão do Mundial (Crédito: GettyImages)

AS ESCALAÇÕES OFICIAIS PARA A FINAL DO MUNDIAL!

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Cristensen, Thiago Silva e Rudiger; Kanté, Kovacic e Mount; Hudson Odoi, Lukaku e Havertz.