Sportbuzz
Testeira
Futebol / DEFINIDO!

Mundial! Abel Ferreira surpreende e escala Palmeiras com novidades

O Mundial de Clubes vai começar para o Palmeiras e Abel Ferreira escalou a equipe como novidade; confira qual time vai entrar em campo contra o Al Ahly

Redação Publicado em 08/02/2022, às 12h33 - Atualizado às 12h34

Abel Ferreira surpreendeu na escalação do Palmeiras para a estreia do Mundial de Clubes - Fabio Menotti / Palmeiras
Abel Ferreira surpreendeu na escalação do Palmeiras para a estreia do Mundial de Clubes - Fabio Menotti / Palmeiras

A disputa do Mundial de Clubes vai começar para o Palmeiras. Nesta terça-feira, 8, às 13h30, o Verdão irá encarar o Al Ahly e Abel Ferreira definiu a equipe que irá entrar em campo. O treinador alviverde fez algumas alterações no time principal e vai para cima dos rivais africanos com o que tem de melhor. 

Existia uma grande expectativa que o Palmeiras entrasse em campo com Piquerez e ela se confirmou. O lateral  apresentou uma a melhor condição e começará como titular. Desta forma, esperava-se que Jorge fosse assumir a posição, mas Abel Ferreira mudou de ideia e colocou o uruguaio para sair com a classificação diante do Al Ahly. 

 

CANAL - SPORTBUZZ

Sem uma referência no ataque, o Palmeiras entrará com um ataque leve e apostará na entrada de jogadores como Rony, Dudu e Gustavo Scarpa. O último, por sinal, vai fazer assumir a posição de armador pelo meio. Enquanto isso, do outro lado, na direita, Marcos Rocha dará mais sustentação para o confronto do time de Abel Ferreira diante do Al Ahly. 

Sendo assim, o Palmeiras vai à campo com o que tem de melhor para o Mundial de Clubes e Abel Ferreira escolheu a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony. 

Abel Ferreira com os jogadores do Palmeiras no treino antes do Mundial
Abel Ferreira com os jogadores do Palmeiras no treino antes do Mundial (Crédito: Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE PALMEIRAS E AL AHLY NO MUNDIAL DE CLUBES!

Palmeiras e Al-Ahly se enfrentam nesta terça-feira, 8, às 13h30 (de Brasília), no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. A partida terá transmissão ao vivo pela Band. Depois da partida, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão dessa grande decisão; não perca. 

ESCALAÇÃO DO AL AHLY DEFINIDA!

Escalação do Al Ahly definida: Ali Lotfi; Ibrahim, Ashraf, Rami Rabia; Mohamed Hany, Aliou Dieng, Maaloul, El Soli; Mohamed Afsha, Hussein El Shahat; Taher Mohamed.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!