Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Müller provoca Lewandowski antes de partida decisiva para o Barcelona

Thomas Müller, do Bayern de Munique, brinca com ex-companheiro Robert Lewandowski na chegada do clube alemão na Espanha; ele avisa: “Lewy, estamos chegando!”

Redação Publicado em 25/10/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Müller provoca Lewandowski antes de jogo decisivo para Barcelona - Getty Images
Müller provoca Lewandowski antes de jogo decisivo para Barcelona - Getty Images

Com a irreverência e bom humor de sempre, Thomas Müller, do Bayern de Munique, não perdeu a oportunidade de provocar o ex-companheiro Robert Lewandowski. Chegando na Espanha para enfrentar o Barcelona, atual clube do atacante polonês, o alemão postou um vídeo em suas redes sociais caminhando com colegas de time. “Lewy, estamos chegando!”, avisa o jogador.

No vídeo, Müller conta com a participação de Musiala, Stanisic e Choupo-Moting para complementar sua provocação. Barcelona e Bayern de Munique já se enfrentaram pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League, na Allianz Arena. Em noite pouco inspirada de Lewandowski, os alemães venceram por 2 x 0.

Dessa forma, as duas equipes voltam a se enfrentar na tarde desta quarta-feira, 26, no Camp Nou, em partida decisiva para a temporada do Barcelona. Com apenas quatro pontos conquistados, o clube espanhol precisa da vitória para se manter vivo na briga pela classificação para as oitavas de finais da Champions League. Porém, os catalães não dependem só deles, caso a Inter de Milão vença o Viktoria Plzen, o time de Lewandowski já estará eliminado.

Por outro lado, o Bayern vive um momento completamente diferente e já está classificado. Com quatro vitórias em quatro jogos, os bávaros cumprem tabela para poderem garantir a primeira colocação do grupo C. Apesar da situação cômoda, o clube alemão mostra estar motivado para os últimos dois compromissos da primeira fase.

Müller e Lewandowski jogaram juntos por oito temporadas no Bayern de Munique (Crédito: Getty Images)
Müller e Lewandowski jogaram juntos por oito temporadas no Bayern de Munique (Crédito: Getty Images)

Thomas Müller e Robert Lewandowski jogaram juntos de 2014 até o fim da última temporada. Os dois, mesmo depois da transferência do polonês para o Barcelona, demonstram ter uma relação de amizade pelas redes sociais. O jogador do Bayern de Munique vem brincando com o ex-companheiro desde o sorteio dos grupos da Champions League, quando descobriram que se enfrentariam. No primeiro embate, os atacantes se abraçaram e conversaram durante o trabalho de aquecimento.