Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Mulher socorrida por Cristiano Ronaldo em jogo do United é brasileira

Marisa Nobile foi atingida por bolada durante aquecimento da partida entre Young Boys e Manchester United

Redação Publicado em 15/09/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher socorrida por Cristiano Ronaldo em jogo do United é brasileira - GettyImages
Mulher socorrida por Cristiano Ronaldo em jogo do United é brasileira - GettyImages

A mulher socorrida por Cristiano Ronaldo antes da partida entre Young Boys e Manchester United, pela Liga dos Campeões, é brasileira. Marisa Nobile trabalhava na equipe de segurança do jogo da última terça-feira, 14, quando foi atingida por uma bolada do português durante o aquecimento das equipes.

Junto com os outros funcionários, CR7 foi ajudar a socorrer a brasileira residente na Suíça, que estava caída no chão. Ao fim do jogo, Marisa ganhou a camisa 7 de presente de Cristiano.

Em entrevista ao “GE”, Marisa revelou que já havia se encontrado com o atacante do United antes do jogo desta terça, e a primeira interação não foi amigável. A brasileira contou que durante a partida entre Real Madrid e Basel, em 2014, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, eles discutiram porque Cristiano queria seguir em campo para atividades após o apito final.

“Eu acabei xingando ele. Não sabia quem era ele direito. Falei: ‘Já terminou o jogo, você fica correndo aqui no campo e o pessoal não vai embora’. Ele continuou, e eu já estava muito cansada. Ele mandou eu falar com o técnico. Eu voltei: ‘E aí, vai terminar, ou não? Aqui é Suíça, querido’”, disse ela.

“Ele mandou eu ir para aquele lugar. Eu falei: "Que cara grosso." Até ontem (terça), eu não gostava do Cristiano Ronaldo. Mas vi que ele é totalmente outra pessoa”, completou.

Marisa foi atingida pela bola e acabou desmaiando. Ela acordou após 30 segundos e contou que viu Cristiano perguntando se estava tudo bem e aproveitou pelo ocorrido em 2014.

“Ele estava segurando a minha mão, fazendo carinho no meu rosto, perguntando: ‘Você está bem, você está bem?’”, disse.

“’Se você é mesmo é mesmo minha fã, eu vou te dar minha camiseta, autografar e te dar depois do jogo’, ele disse. Eu falei: ‘Suada?’ Ele falou: ‘Suada!’”, completou.

Fora de casa, Manchester United sofreu a derrota por 2 a 1, de virada, para o Young Boys. Cristiano Ronaldo abriu o placar para o time inglês, que sofreu após a expulsão de Wan-Bissaka.