Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Mulher socorrida em jogo do United ganha camisa de presente de Cristiano Ronaldo

Craque do Manchester United socorreu mulher atingida por bolada durante aquecimento

Redação Publicado em 14/09/2021, às 21h00 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher socorrida em jogo do United ganha camisa de presente de Cristiano Ronaldo - GettyImages
Mulher socorrida em jogo do United ganha camisa de presente de Cristiano Ronaldo - GettyImages

A mulher socorrida por Cristiano Ronaldo durante o aquecimento da partida entre Young Boys e Manchester United, nesta terça-feira, 14, recebeu a camisa 7 de presente do craque português.

Antes do duelo válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões, a funcionária da segurança e organização do jogo, que não teve seu nome revelado, foi atingida por uma bolada no aquecimento e caiu no chão.

Cristiano deixou a atividade e foi prestar ajuda à mulher, junto com os outros funcionários. Após a partida, ela ganhou de presente a camisa do atacante.

Fora de casa, Manchester United sofreu a derrota por 2 a 1, de virada, para o Young Boys. Cristiano Ronaldo abriu o placar para o time inglês, que sofreu após a expulsão de Wan-Bissaka.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Manchester United teve dificuldade na primeira etapa, mas conseguiu sair em vantagem para o segundo tempo. Enfrentando um Young Boys corajoso e que demonstrou não ter medo de atacar o time inglês, os Red Devils tiveram uma boa atuação nos 45 minutos iniciais, abriram o placar com Cristiano Ronaldo, mas saíram com um jogador a menos e que fez falta. 

No começo do jogo, até 25 minutos do primeiro tempo, foi o Manchester United quem ditou o ritmo. Com um Cristiano Ronaldo sempre decisivo, o português recebeu um lindo passe de trivela de Bruno Fernandes e bateu de primeira para fazer 1 a 0 aos 12 minutos do primeiro tempo. 

O camisa 7 ainda iria assustar Von Ballmoos em outra finalização. Em outra grande jogada de Bruno Fernandes, o meia deixou Cristiano Ronaldo em ótima condição para finalizar e o atacante bateu com força, mas o goleiro do Young Boys conseguiu uma defesa espetacular e evitou o que poderia ter sido o segundo do United. 

Em meio as investidas do Manchester, o Young Boys surpreendeu os ingleses com algumas saídas em velocidade. Como os ingleses entraram com uma formação sem um volante marcados, a área defensiva ficou exposta e os suíços obrigaram De Gea a fazer grandes defesas em chutes de Farssnatch. 

O confronto mudou de cara a partir do 35 minutos, depois que Wan Bissaka, do Manchester United, foi expulso ao colocar as cravas de sua chuteira na canela de Martins Pereira. Após esse lance, o Manchester sofreu com o Young Boys e foi sufocado. Os suíços tiveram excelentes oportunidades com Farssnatch, que não soube aproveitá-las. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

Para o segundo tempo, Solskjaer mudou o time e colocou Varane em campo. O treinador do Manchester United tirou Van de Beek para fechar um pouco mais o seu time no campo de defesa e dar maior segurança para que os meias ingleses conseguissem encontrar mais espaços para deixar Cristiano Ronaldo em condições de decidir a partida. 

As mudanças de Solskjaer surtiram efeito até certo ponto do jogo, mas o Manchester United acabou abdicando de jogar para focar em se defender. Os ingleses se fecharam muito na defesa e o Young Boys viu a brecha para arrancar o empate e conseguiu isso aos 20 minutos. 

Elia foi para cima da marcação, levou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a área. Ngamelou se antecipou a Varane e colocou o pé na bola, o desvio matou De Gea na jogada, que até tentou chegar, mas viu a bola balançar as redes e ficar tudo igual na Suíça. 1 a 1. 

Ainda no final do jogo, o Young Boys seguiu pressionando o Manchester United e quase conseguiu a virada. Lauper arriscou uma bomba de fora da área e obrigou De Gea a fazer um milagre para evitar o segundo gol do time casa. Os ingleses, por sua vez, não conseguiram oferecer perigo a meta rival.

Quando tudo parecia que ia acabar no empate, o Young Boys arrancou uma vitória histórica no último minuto de jogo. Lingard recuou errado e a bola caiu de bandeja para Siebatcheu, que tirou de De Gea e colcou para o fundo das redes. 2 a 1.