Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Mulher de Luan Peres, ex-Santos, dá detalhes sobre assalto na residência do casal da França: "Sobrou nada"

Ex-jogador do Santos, Luan Peres e a modelo Gabriela Merjam estavam morando no novo endereço a menos de um mês

Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres, ex-Santos, e sua mulher, Gabriela Merjam - GettyImages
Luan Peres, ex-Santos, e sua mulher, Gabriela Merjam - GettyImages

Tinha tudo para ser um conto de fadas moderno: ele,LuanPeres, recentemente contratado pelo Olympique de Marselha, recém-saído do Santos, indo morar na França com sua esposa, a modelo GabrielaMerjam. No entanto, o sonho se desfez menos de um mês no país novo.

Em conversa com os seguidores em seu Instagram, Gabriela Merjam contou que a residência em que estava vivendo com Luan Peres foi assaltada. A modelo contou que o jogador estava em campo na hora em que tudo aconteceu, e ela estava na tribuna do estádio.

Enquanto isso, os ladrões aproveitaram que a casa estava vazia, e fizeram a limpa depois de terem conseguido entrar pela janela.

"Era um dia de jogo, entraram e levaram tudo de valor que tínhamos! Bolsas, sapatos, joias... Tudo. Não sobrou um nada de valor para contar história", disse Gabriela antes de completar.

"Foi algo bem traumatizante e por isso não contei nada aqui antes", concluiu.

Luan Peres, ex-jogador do Santos, e a modelo se mudaram para uma casa com piscina, de dois andares, em uma vila mantida pelo próprio clube para jogadores que chegam de fora. Antes deles, quem ocupava o imóvel era Clinton N'Jie, que agora joga pelo Dínamo de Moscou.

Segundo informações do jornal "Extra", a polícia está investigando o crime, e já pegou o depoimento do casal, além de checar as câmeras de segurança da região.

Até o primeiro balanço da perda, o prejuízo de Luan e Gabriela chegava na casa de cerca de R$ 130 mil, mas de acordo com o próprio jogador, o valor perdido pode ser ainda maior.

A publicação ainda destaca que os investigadores estão trabalhando com a hipótese de os bandidos fazerem parte da mesma quadrilha que no início de julho invadiu a casa de Neymar, também na França.

Na oportunidade, dois homens conseguiram escalar uma parede por volta de 2h10 da madrugada, mas foram avistados pela segurança do local e fugiram antes de a polícia ser chamada.