Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mulher de Gerson, do Flamengo, briga com DJ por causa do jogador e caso vai parar na polícia; entenda!

Confusão começou por conta de uma transmissão ao vivo nas redes sociais de Allana Azevedo

Izabella Macedo Publicado em 10/06/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Gerson, do Flamengo, briga com DJ por causa do jogador e caso vai parar na polícia - Instagram
Mulher de Gerson, do Flamengo, briga com DJ por causa do jogador e caso vai parar na polícia - Instagram

Na noite da última terça-feira, 9, o jogador do Flamengo, Gerson se envolveu em uma grande confusão envolvendo sua namorada Greice Gonçalves e a DJ Allana Azevedo. O caso aconteceu por conta da transmissão ao vivo que a DJ fazia em suas redes sociais.

O jogador entrou em seu Instagram na live promovida pela DJ carioca e os internautas ao perceberem a presença do atleta, começaram a enviar mensagens afirmando que Gerson e Allana tinham um relacionamento.

Revoltada com os comentários, a mulher do atleta entrou na mesma hora ao vivo em seu próprio Instagram para xingar Allana e até mesmo ameaçou bater na moça. A DJ, por sua vez, respondeu os ataques provocando Greice nos seus stories.

Além de o caso ter ganho repercussão nas redes sociais naquele momento, com várias pessoas comentando, nesta quarta-feira, 10, a DJ foi até a 42ª Delegacia, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, registrar uma queixa por difamação, injúria e calúnia.

"Internet não é terra de ninguém!", postou ela na legenda de uma foto na porta da delegacia.

DJ Allana publica foto na Delegacia do Rio após confusão com mulher do jogador do Flamengo, Gerson (Crédito: Instagram)

Procurada pelo site EXTRA, que divulgou a informação, a Allana confirmou a confusão através da sua assessoria de imprensa, que emitiu um comunicado informando que a DJ estava "tomando as medidas judiciais cabíveis".

A representante de Allana, no entanto, não soube responder se ela teve ou tem algum envolvimento com Gerson e afirmou que a DJ foi bastante xingada por Greice na live. 

O SportBuzz tentou entrar em contato com Gerson, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.