Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMETEU E NÃO CUMPRIU!

Mulher de Dudu, do Palmeiras, flagra festinha do jogador e arma o maior barraco; diz colunista

Atleta alviverde já tinha se envolvido em polêmicas com a esposa nos últimos dias

Izabella Macedo Publicado em 22/12/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Dudu flagra festa de jogador com mulheres em Goiânia - GettyImages/Instagram
Esposa de Dudu flagra festa de jogador com mulheres em Goiânia - GettyImages/Instagram
No início do mês de dezembro, o atleta do Palmeiras, Dudu, se envolveu em uma polêmica com sua esposa Mallu Ohanna. Na ocasião, a mulher do jogador teria se deparado com uma possível amante de Dudu na área VIP do Estádio Allianz Parque, durante jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão.
A partir daí, notícias sobre relacionamentos extraconjugais do atleta e até um possível filho fora do casamento começaram a surgir. Dudu teve até que passar algumas noites no CT do Palmeiras depois de brigar com a esposa.
Acontece que depois de todas as confusões, Dudu prometeu que deixaria a vida de mulherengo e de noitadas para trás. Entretanto, a promessa não durou tanto quanto Mallu imaginava.
Na noite deste sábado, 21, segundo o colunista Léo Dias, o atacante alviverde, que passa as férias em Goiânia, organizou uma festinha íntima para os amigos com a presença de muitas mulheres, na mansão do casal.
Dudu aproveitou que a esposa não estava em casa para realizar a festa, no entanto, não contava que ela chegaria no meio da “comemoração”, armaria o maior barraco e colocaria todos para fora.
Ainda de acordo com a publicação, Dudu estaria se engraçando com uma morena presente na mansão e quando Malu chegou, o atacante ainda tentou se esconder em um dos cômodos da casa, o que de nada adiantou.
Mallu e Dudu estão juntos há 10 anos e tem dois filhos, Cauê e Pedro.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.