Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Que beleza!

Mulher de Daniel Alves surge de body fio-dental e detalhe rouba a cena

Esposa do jogador de futebol exibe boa forma e beleza ao surgir com maiô fio-dental

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)

Os fãs do jogador de futebol Daniel Alves ficaram boquiabertos com uma nova foto da mulher dele, a modelo Joana Sanz. Ela compartilhou um clique com look ousado nas redes sociais e sua beleza roubou a cena.

Joana realizou um ensaio fotográfico ao ar livre e surgiu com um maiô neon fio-dental. O modelito deixou à mostra seu bumbum poderoso e as pernas poderosas.

Joana e Daniel assumiram o romance em 2015 após muitos rumores de estavam juntos. Ela faz parte do catálogo da Ford Models, uma das maiores agências de modelos.

A top model sempre fez questão de acompanhar o amado para onde ele for. Tanto que ela já mudou de país duas vezes para ficar pertinho dele, indo para a Itália e para a França.

Recentemente, Joana Sanz foi acusada de viver ‘na aba do marido’ e rebateu com elegância. “Primeiro de tudo, você sabe o que é ter uma agência de viagens? Em segundo lugar, o que é trabalhar toda a sua vida? Porque eu trabalho desde os 14 anos. Em terceiro lugar, eu não sou apenas uma modelo. Eu tenho uma agência de viagens. Além de ter um setor de representação de artistas. Espero que as suas dúvidas sobre se sou uma ‘mulher troféu’ tenham sido resolvidas”.

Joana Sanz (Crédito: Reprodução / Instagram)
Joana Sanz (Crédito: Reprodução / Instagram)