Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA!

Mulher atropelada por Marcinho, ex-Botafogo, falece aos 66 anos

Maria Cristina José Soares tentava se recuperar após o acidente ocorrido na última semana

Redação Publicado em 05/01/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho assumiu a autoria do atropelamento - GettyImages
Marcinho assumiu a autoria do atropelamento - GettyImages

No início da noite desta terça-feira, 05, o atropelamento envolvendo o lateral Marcinho, ex-Botafogo, teve sua segunda vítima confirmada. Após o falecimento de Alexandre Silva de Lima, sua esposa Maria Cristina José Soares também veio a óbito.

De acordo com as informações do site GE, a professora tinha 66 anos e tentava se recuperar do acidente no hospital Vitória, na cidade do Rio de Janeiro. Após o atropelamento, Maria Cristina realizou cirurgias nas duas pernas e se encontrava no CTI da unidade médica.

Ainda segundo a publicação, a professora teve uma piora significativa nos últimos dias e precisou ser entubada. Além disso, o hospital também havia diagnosticado a presença da Covid-19 no organismo da mulher.

Agora, o atropelamento provocado por Marcinho tem duas vítimas fatais confirmadas. No início desta semana, o lateral prestou depoimento e confirmou estar dirigindo o veículo no momento do acidente. Apesar disso, o atleta negou que estivesse em alta velocidade ou embriagado.