Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

MT surpreende, muda postura e pode ganhar chance no Vasco; diz site

Vasco vem observando o comportamento de MT após ida polêmica à uma festa

Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vem observando o comportamento de MT - Reprodução / Instagram
Vasco vem observando o comportamento de MT - Reprodução / Instagram

Após ser flagrado em uma festa no mês de agosto, o jovem MT foi punido pelo Vasco ao ser devolvido ao time sub-20. Além disso, o jogador de 20 anos foi multado por descumprir os protocolos de saúde adotados pelo clube carioca.

Depois de toda a repercussão do caso, MT utilizou as redes sociais para se desculpar com os torcedores do Vasco. Ciente do erro, o jovem afirmou estar “envergonhado” com o episódio e garantiu que vai cumprir todas as sanções aplicadas pelo Gigante da Colina.

E parece que MT realmente se arrependeu da atitude. Após ser devolvido ao time sub-20, o jovem pode estar perto de retornar ao profissional do Vasco por conta do desempenho atingido nos jogos da categoria inferior.

De acordo com as informações do site “GE”, MT foi chamado para uma conversa com Fernando Diniz na última terça-feira, 05, e já esteve presente no treinamento do dia seguinte do Gigante da Colina. Apesar disso, o jovem ainda não foi reintegrado.

Segundo a publicação, MT deve passar alguns dias treinando entre os profissionais para tentar encantar Fernando Diniz. Caso seja aprovado, o jogador tem chances de ser reintegrado ao time principal do Vasco nesta temporada.

MUDANÇA DE POSTURA!

Desde o episódio ocorrido, MT mudou completamente. De acordo com o site “GE”, o jovem pediu para morar no estádio de São Januário com a intenção de ficar distante de festas. E parece que o pedido caiu bem dentro do Vasco, que já enxerga o atleta com outros olhos.