Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Mozart abre o jogo sobre possível saída do Cruzeiro

Em péssimo momento, Mozart tenta se recuperar no comando do Cruzeiro

Redação Publicado em 18/07/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mozart tenta se recuperar no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Mozart tenta se recuperar no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na tarde do último sábado, 17, Cruzeiro e Avaí entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, a equipe de Mozart queria se afastar da parte de baixo da tabela. Do outro, o time catarinense buscava se aproximar dos líderes.

E foi o que aconteceu. Mesmo jogando fora de casa, o Avaí mostrou muita efetividade para aproveitar as poucas chances de gol e vencer o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0. Com o triunfo, a equipe chegou aos 18 pontos e subiu para a sexta posição na tabela do Brasileirão da Série B.

Já neste domingo, 18, Mozart concedeu entrevista coletiva por não ter falado com a imprensa logo após o jogo, já que estava suspenso. Além da análise do resultado, o treinador foi questionado sobre um possível pedido de demissão.

Eu sinceramente nem penso nessa hipótese, porque eu não conheço a vida das pessoas que estão aqui, mas são histórias parecidas e a minha não é diferente. Eu sou de uma origem humilde, o futebol normalmente são histórias parecidas, sempre foi uma história de muita luta, de muita dedicação, falo isso para contextualizar a resposta”, iniciou Mozart.

Então, é um momento difícil? É, sem dúvida, (difícil) de resultado, de desempenho em alguns momentos do jogo, mas não passa pela minha cabeça (colocar o cargo à disposição), porque eu tento ver as coisas de forma sempre positiva", completou.

Ciente do momento ruim vivido pelo Cruzeiro, Mozart se mostrou com disposição para buscar uma recuperação na temporada. Segundo ele, o trabalho deve ser feito com muita entrega para que os resultados aconteçam. 

Eu tenho saúde para trabalhar, disposição para trabalhar, pode ter certeza que estarei aqui todos os dias continuando meu trabalho com dedicação. E sabendo que este trabalho de maneira honesta vai ser abençoado. Então, é continuar meu trabalho com muita dedicação, com muita entrega, que, se Deus quiser, a partir de terça vamos reverter esta situação adversa”, avaliou.