Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR!

Mozart abre o jogo sobre possível demissão do Cruzeiro

Sob o comando de Mozart, Cruzeiro vive péssimo momento

Redação Publicado em 21/07/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mozart chegou recentemente ao Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Mozart chegou recentemente ao Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na noite da última terça-feira, 20, Remo e Cruzeiro entraram em campo para disputar a 13ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time paraense buscava se aproximar dos dez primeiros colocados. Do outro, a equipe de Mozart queria fugir da zona do rebaixamento.

Porém, o momento do time mineiro não ajudou. Com um golaço na primeira etapa, o Remo construiu a vantagem no placar e segurou a vitória diante do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo, a equipe chegou aos 16 pontos na tabela do Brasileirão da Série B.

Logo após o jogo, Mozart concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido pelo Cruzeiro. Questionado sobre um possível pedido de demissão, o treinador negou que pense na possibilidade neste momento.

Seria muito fácil pedir o boné e ir embora. Eu, particularmente, não sou assim. O caminho mais fácil é pedir demissão, aí não seria digno da minha parte, porque qualquer um faria isso, e eu não vou fazer, pode ter certeza”, falou Mozart.

Eu acredito nos jogadores, acredito no meu trabalho, acho que podemos reverter. Estamos em uma situação difícil, mas só nós podemos reverter. Aceito as críticas, acho elas bem naturais. Estou há bastante tempo trabalhando com isso, entendo a satisfação da imprensa e dos torcedores, mas cabe a nós reagir. Temos que reerguer porque sábado tem outro jogo”, completou.

Além do suposto pedido de demissão, Mozart também respondeu sobre o clima com o elenco do Cruzeiro. Segundo ele, o ambiente segue saudável com os jogadores, que demonstram bastante foco para recuperar o bom momento.

Se eu tenho clima? Com certeza. A minha relação com os jogadores é ótima. Mais uma vez eu tenho que vir aqui e enaltecer o que eles fizeram. (...) Jamais vou baixar a guarda, esses jogadores também não vão”, concluiu.