Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Mozart abre o jogo sobre futuro de Claudinho no Cruzeiro

Claudinho não foi relacionado por Mozart para o último jogo do Cruzeiro

Redação Publicado em 21/06/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho não vem sendo utilizado por Mozart no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Claudinho não vem sendo utilizado por Mozart no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

De olho na continuidade da Série B, o Cruzeiro ainda tenta definir algumas situações pendentes no elenco de jogadores. Com futuro indefinido, o meia Claudinho aguarda uma definição da diretoria e do treinador Mozart para a sequência da carreira.

Porém, Mozart parece contar com Claudinho para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o meio-campista faz parte dos planos da Raposa para a disputa das competições.

Não só ele, mas todos os outros jogadores, eu conto com todos os atletas. Eu preciso fazer escolhas, que a gente concentra com 20, às vezes com 23. Então, é preciso fazer escolhas e aí o meu critério é assim, é tentar manter um padrão, seja na estrutura do time, seja nos jogadores, mas eu conto com todos eles, sem dúvida alguma”, falou Mozart.

Vale destacar que Claudinho sequer foi relacionado para a quinta rodada da Série B. Diante do Operário, o Cruzeiro foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e teve a recuperação na tabela freada pelo rival paranaense.

CHEGADA DE REFORÇOS

Na noite da última quarta-feira, 16, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na disputa da Série B. Sob o comando de Mozart, a equipe sofreu, mas conseguiu somar os três pontos diante da Ponte Preta e sair da zona de rebaixamento.

Logo após o jogo, Mozart concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pela Raposa. Além disso, o treinador também falou sobre a possível chegada de reforços ao elenco da equipe, que vem dando espaço para jogadores que não vinham sendo muito utilizados.

Além de fechar com os jogadores, o que é muito importante, na minha opinião, nós buscamos contratar dentro do nosso próprio elenco. Vou dar um exemplo específico: o Ariel (Cabral) é um jogador que tem uma história muito grande neste clube, que tem uma carreira na Argentina muito importante. Reintegramos ele também por esse motivo”, falou Mozart.