Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Mourinho rebate provocação do Arsenal: "Não tem muito para comemorar"

Arsenal alfineta Tottenham após derrota para o Sheffield United e irrita técnico português

Gabriela Santos Publicado em 06/07/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho rebate provocação do Arsenal - GettyImages
Mourinho rebate provocação do Arsenal - GettyImages

O técnico José Mourinho rebateu a provocação que o Arsenal fez ao Tottenham, em uma publicação em sua página oficial no Facebook.

Na última quinta-feira, os Spurs perderam por 3 a 1 para o Sheffield United, pela Premier League. Após a derrota do time de Mourinho, o Arsenal publicou um vídeo da vitória de seu time sobre os Blades, pela Copa da Inglaterra. Para completar a provocação, os Gunners escreveram: “Não é fácil vencer o Sheffield United em Bramall Lane. Aqui relembramos como é que se faz”.

Em entrevista à BBC, José Mourinho criticou o comportamento do Arsenal. Para o técnico, o clube não tem motivo para comemorar a derrota do Tottenham, uma vez que não está brigando pela parte de cima da tabela do Campeonato Inglês.

“Acho que se eles tivessem no topo da Premier League, ou lutando pelos quatro primeiros lugares, eles não ficariam prestando atenção nos problemas dos outros. Você só pensa nos problemas dos outros quando também tem problemas. Isso diz muito sobre eles. Eles não têm o que comemorar, e precisam aproveitar as chances que têm”, disparou Mourinho.

Arsenal provoca Tottenham (Crédito: Facebook)

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.