Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mourinho quer comandar a Seleção Brasileira, diz jornal

José Mourinho dispensaria propostas do futebol árabe pela Seleção Brasileira; português tem contrato com a Roma até 2024 e não planeja renovação

Redação Publicado em 29/11/2023, às 08h21 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho, técnico da Roma - Getty Images
José Mourinho, técnico da Roma - Getty Images

José Mourinho, um dos técnicos mais prestigiados dos últimos anos, quer a Seleção Brasileira no seu currículo. Segundo o jornal britânico "Mirror", o português teria interesse em comandar a pentacampeã do mundo e estaria disposto a negar propostas do futebol árabe para fechar com o país sul-americano.

Ao longo de sua carreira, Mourinho sempre viu o ato de treinar seleções como um trabalho para técnicos veteranos. Atualmente, o português tem 60 anos e conduz a Roma, por contrato, até junho de 2024. O comandante já deixou claro que não pretende renovar o vínculo com a "Loba".

Fernando Diniz segue na Seleção Brasileira como interino, enquanto a CBF confia na chegada de Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Contudo, a renovação do italiano com os merengues é dada como cada vez mais próxima, o que estragaria os planos de Ednaldo Rodrigues e cia.

A fala de Mourinho em entrevista à emissora "RAI1" de que “só um louco deixaria o Real Madrid sem que o clube queira” pareceu um conselho a Ancelotti para que não se despedisse do clube espanhol. Porém, ainda segundo o Mirror, o comentário faria parte de uma estratégia própria do português para assumir a Amarelinha.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!